1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Nintendo DS Partido

Discussão em 'Nintendo' iniciada por JoaoVr, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2946)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, o DS a semana passada levou um valente tombo, mas desta vez foi bem mais grave:

:'(

:'(

Antes de o colar permanentemente na posição aberto gostaria de saber se existe outra possibilidade de o arranjar...

Aguardo impacientemente sugestões

Obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. Neurotical

Neurotical Power Member

axo que só fica retido se for mais de 20€s

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Parece excelente, inclui chave de parafusos... :002:

Obrigado pela dica :)

5. Korben_Dallas

Er... nop... qualquer encomenda que venha de fora da UE pode ficar retida na alfândega e seres obrigado a pagar as taxas.

JoaoVR eu se estivesse na tua posição mandava vir uma... gosto de cenas como novas e n curtia andar com uma consola partida.

Já agora manda também vir uma carrying case para protegeres a consola... há muitas cá.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O valor da taxa alfandegária é sempre sobre o valor do produto? É que 3€ não é nada do outro mundo...

7. Neurotical

Neurotical Power Member

ó diabo, isso é má política saber agora :X

mas tb segundo um post cá do forum
    n deve sair mto mais cara :| digo eu

8. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Já tentaste falar com a Concentra? }>

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Provavelmente diria: "Nintendo DS? O que é isso?" :002:

10. Korben_Dallas

Sim é o mais provável... não sei como será montar esses kits mas não deve ser muito complicado e 15€, mesmo a levar com as taxas, é um preço aceitável para ter outra vez a consola em condições e até com uma nova côr se quiserem :D

11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O Kit de reparação veio ontem, já o estive a montar, até ficou com bom aspecto ;)

Obrigado

12. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

o mesmo aconteceu com a minha,e tenho-a assim ha uns bons meses =/ tenho de mandar vir esse kit...JoaoVr,quanto te ficou o kit?foi dificil a instalaçao?ficou retido na alfandega?

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

12€ já com portes e não paguei alfandega. Apenas na parte onde o DS abre e fecha tem um sistema que é montado à pressão mas é fácil. Paciência a cima de tudo :D

O plástico é de boa qualidade, vem com tudo completo incluindo 2 chaves para desmontar...

14. LordZero

LordZero Power Member

Isso é muito relativo,normalmente coisas pequenas abaixo dos 30euros não tendem a ficar retidos na alfandega,eu ja encomendei varias cenas,normalmente abaixo dos 30€ (por exemplo a mais cara foi o comando da sega saturn para pc)de HK,japão,usa e nunca tive problemas,as vezes tambem é preciso um pequeno "truquezinho" por parte da pessoa que envia as coisas,mas nem todas fazem isso porque não é legal.E o que mais pode acontecer a coisas pequenas,não é ficar retido mas extraviado(porque sera?).

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Ficou com bom aspecto ;)

Última edição: 4 de Maio de 2007
  16. UrbanRider

UrbanRider Power Member

a nova case diz mesmo "Nintendo" ou é cmom na caixa que diz diz Ninetudo?

17. rcaria

rcaria Power Member

Deve dizer ninetudo..

18. majo-san

majo-san Power Member

Aquilo vem de Hong Kong onde a pirataria é o pão nosso de cada dia :D
    Também estou à espera que a shell da DS do meu namorado chegue, mas é branquinha :) Partiu exactamente como a da foto, mas a pecinha que saiu perdeu-se completamente, nem sequer dava para tentar colar :\

19. XKnight

XKnight Power Member

Devo ter azar, encomendei uma cena de Hong Konge de 19€ e ficou retida.. N foi nada a ver com a DS, mas agora ja la ta ha 1 mes e eu espero.. bahh. Mas pronto tb n e mt dinheiro eu axok vale a pena arriscar. Pela concentra deve ser um balurdio enorme!

20. Outrunner

Outrunner Power Member

Esses bocados cinzentos... ja vem assim nos plasticos ou sao partes que aproveitaste dos plasticos originais?

Partilhar esta Página