Nintendo DS Partido

JoaoVr

Power Member
Bem, o DS a semana passada levou um valente tombo, mas desta vez foi bem mais grave:

:'(

dscf0600vu5.jpg


:'(

Antes de o colar permanentemente na posição aberto gostaria de saber se existe outra possibilidade de o arranjar...

Aguardo impacientemente sugestões

Obrigado
 
axo que só fica retido se for mais de 20€s

Er... nop... qualquer encomenda que venha de fora da UE pode ficar retida na alfândega e seres obrigado a pagar as taxas.

JoaoVR eu se estivesse na tua posição mandava vir uma... gosto de cenas como novas e n curtia andar com uma consola partida.

Já agora manda também vir uma carrying case para protegeres a consola... há muitas cá.
 
Er... nop... qualquer encomenda que venha de fora da UE pode ficar retida na alfândega e seres obrigado a pagar as taxas.

JoaoVR eu se estivesse na tua posição mandava vir uma... gosto de cenas como novas e n curtia andar com uma consola partida.

Já agora manda também vir uma carrying case para protegeres a consola... há muitas cá.
ó diabo, isso é má política saber agora :X

mas tb segundo um post cá do forum
A Taxa Alfandegária é composta por:

Taxa Aduaneira = [(valor declarado produto + portes) + (taxa alfandegária)] x IVA
n deve sair mto mais cara :| digo eu
 
Provavelmente diria: "Nintendo DS? O que é isso?" :002:

Sim é o mais provável... não sei como será montar esses kits mas não deve ser muito complicado e 15€, mesmo a levar com as taxas, é um preço aceitável para ter outra vez a consola em condições e até com uma nova côr se quiserem :D
 
o mesmo aconteceu com a minha,e tenho-a assim ha uns bons meses =/ tenho de mandar vir esse kit...JoaoVr,quanto te ficou o kit?foi dificil a instalaçao?ficou retido na alfandega?
 
o mesmo aconteceu com a minha,e tenho-a assim ha uns bons meses =/ tenho de mandar vir esse kit...JoaoVr,quanto te ficou o kit?foi dificil a instalaçao?ficou retido na alfandega?

12€ já com portes e não paguei alfandega. Apenas na parte onde o DS abre e fecha tem um sistema que é montado à pressão mas é fácil. Paciência a cima de tudo :D

O plástico é de boa qualidade, vem com tudo completo incluindo 2 chaves para desmontar...
 
Er... nop... qualquer encomenda que venha de fora da UE pode ficar retida na alfândega e seres obrigado a pagar as taxas.

JoaoVR eu se estivesse na tua posição mandava vir uma... gosto de cenas como novas e n curtia andar com uma consola partida.

Já agora manda também vir uma carrying case para protegeres a consola... há muitas cá.

Isso é muito relativo,normalmente coisas pequenas abaixo dos 30euros não tendem a ficar retidos na alfandega,eu ja encomendei varias cenas,normalmente abaixo dos 30€ (por exemplo a mais cara foi o comando da sega saturn para pc)de HK,japão,usa e nunca tive problemas,as vezes tambem é preciso um pequeno "truquezinho" por parte da pessoa que envia as coisas,mas nem todas fazem isso porque não é legal.E o que mais pode acontecer a coisas pequenas,não é ficar retido mas extraviado(porque sera?).
 
Aquilo vem de Hong Kong onde a pirataria é o pão nosso de cada dia :D
Também estou à espera que a shell da DS do meu namorado chegue, mas é branquinha :) Partiu exactamente como a da foto, mas a pecinha que saiu perdeu-se completamente, nem sequer dava para tentar colar :\
 
Isso é muito relativo,normalmente coisas pequenas abaixo dos 30euros não tendem a ficar retidos na alfandega,eu ja encomendei varias cenas,normalmente abaixo dos 30€ (por exemplo a mais cara foi o comando da sega saturn para pc)de HK,japão,usa e nunca tive problemas,as vezes tambem é preciso um pequeno "truquezinho" por parte da pessoa que envia as coisas,mas nem todas fazem isso porque não é legal.E o que mais pode acontecer a coisas pequenas,não é ficar retido mas extraviado(porque sera?).

Devo ter azar, encomendei uma cena de Hong Konge de 19€ e ficou retida.. N foi nada a ver com a DS, mas agora ja la ta ha 1 mes e eu espero.. bahh. Mas pronto tb n e mt dinheiro eu axok vale a pena arriscar. Pela concentra deve ser um balurdio enorme!
 
Back
Topo