DS Nintendo DSi - Tópico Oficial

Então não existe o software para iniciar a nintendo pelo cartão sd ou nada desse genero??
Um programa que se mete no cartão SD e a nintendo inicia pelo cartão??

Muito obrigado,
João
 
Cada vez percebo menos...
Afinal o que é que deixou de funcionar, ou melhor o que queres colocar a funcionar?
Se a slot do cartão SD não funciona garantia com a consola, qual é a dificuldade?

Agora se queres é carregar jogos "piratas" através do SD, esquece isso...! (para não falar que é conversa proibida neste fórum)
 
O software da nintendo funciona a iniciar.
O problema é que quando eu ligo as aplicações da nintendo a DSi camara, pictochat ,etc a nintendo DSi dá o erro: "An error has occurred. Press and hold the POWER button to turn the system off. Please refer to the Nitendo DSi Operation Manual for details."
E não consigo ligar as aplicações mesmo da nintendo.
Acho que é uma falha de software.
Gostava de saber se se pode formatar o software a partir do cartão SD?

Porque até acho que já passou da garantia
Já agora quanto tempo tem a nintendo DSi de garantia???


Muito obrigado,
João
 
Mas primeiro o cartão SD não reconhece na nintendo logo não consigo libertar espaço.
Não se o que fazer , se hovesse um cabo para ligar a nintendo ao pc!!!:(

Muito obrigado,
João
 
Acham que por a Nintendo 3DS estar a venda a Nintendo DSi pode receber algumas actualizaçoes com algumas funcionalidades da Nintendo 3DS?
 
Virtual Console DSiWARE

Acho que a nintendo deveria meter no DSi Shop um icone a dizer Virtual Console e mover os game and watch para lá. e voces, acham o mesmo?
 
Última edição:
Boas

A minha nintendo DSi produz um som bastante agudo cada vez que a ligo (e durante todo o tempo que está ligada), chega a ser um pouco incomodativo. Felizmente encontrei um video no youtube com exactamente o meu problema: http://www.youtube.com/watch?v=JJaHEpu9DI8

Pelo que o autor do vídeo afirma, ele colocou um post no fórum da Nintendo e deram-lhe a resposta de que o problema era devido a uma interferência do touch screen com o LCD.

E eu acredito nessa questão, uma vez que o meu ecrã de baixo tem duas zonas onde, cada vez que faço pressão, o ecrã apresenta duas manchas pretas.

Já algum de vocês passou pelo mesmo? Se sim, como resolveram?

Coloco ainda outra questão, uma vez que se trata de uma interferência, abrir a consola pode resolver algo? Já passou da garantia á muito tempo...

Obrigado desde já
 
boas
comprei uma nintendo dsi em inglaterra convencido que poderia mudar para portugues, ao fim de algumas tentativas e pesquisas nao consegui nada
alguem pode me ajudar
ps: o firmware e o 1.4
 
Bom dia a todos

Gostaria de vos colocar aqui um problema que já me debato há alguns anos.

Certo dia (há vários anos) decidi comprar uma Nintendo DSi no OLX que aparecia como não funcional, pois dava um erro. Pelo preço que pediam decidi comprar para a tentar arranjar.

O que acontece:
Mesmo sem cartão nenhum (nem na ranhura nem no SD) sempre que inicio uma aplicação (definições por exemplo) os ecrãs ficam pretos e mostra a mensagem "An error has occurred. press and hold Power button to turn the system off. please refer to the nintendo DSi Operations Manual for details".

Cheguei a ver online que substituindo o módulo wifi resolvia a coisa, pois bem, já substitui e não resultou.
Entretanto a DSi tem estado encostada a um canto, mas agora lembrei-me de lhe dar mais uma hipótese.

Vi algumas versões online que este problema poderia ter sido originado por um update, mas pelo que percebi só dava problemas com aqueles cartões das "piratices".
Alguém me sabe dizer o que dá para fazer neste caso?

obrigado desde já
 
Back
Topo