Nintendo - End of an Era

.DX.

Power Member
Is it all over for Nintendo ? That conference was the worst I have ever seen. They don't care about the casual or hardcore gamers. Congratulations on their success but the choices they have made are bordering on disgusting for a lot of gamers. Do you think there is any hope of them coming back and catering to casual and hardcore gamers. Surely a studio of their standard can do both.

Did Sony and Microsoft push them over the edge ?

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=587251
 
Última edição:
haha, isso é de rir, não?

Os melhores jogos eles não apresentaram. E experimentem o jogo red steel (se n me enganei no nome) com o motion plus. E ainda, a Nintendo tem centenas de patentes do wiimote. A Sony/M$ nunca vão poder sair do "basico comando" já para a nintendo é só uma questão de meter um processador e gráfica boa e pimba! A proxima consola vai dominar o mercado.

E o wii music, wii sports (o novo) irão arrasar em vendas, principalmente porque o wii sports vai vir com o motion plus junto.

Então, em software:
Os jogadores nunca irão ficar sem o mario, zelda, DK, kirby, metroid, etc. Eles são demasiado pedidos!

Em hardware:
gameplay over graphics explica tudo.

Me decepcionei tambem com essa E3, mas como o gajo disse (esqueci o nome dele).
mario and zelda teams are working hard now.
Então para mim eles não quiseram foi recelar tudo, se bem que a tecnologia de localizar o comando wii no espaço a tempo real é extraordinaria! imagina as aplicações futuras disso!
 
Porque raio é que um post de outro forum tem que levar uma thread aqui? Além do mais é opinião de uma pessoa qualquer num forum dedicado a Xbox... estas a pedir flames? :O
 
É preciso fonte e thread para um comentário de uma thread de um forum xbox centrico?

Noticias às 9, Tópico Nintendo no forum da Teamxbox! :rolleyes: Toca a fazer tópicos para todos os comentários de forum posters da internet pessoal! (sinceramente pá :/ nem é um artigo ou uma entrevista, é um zé manuel com um post de 4 linhas, tens de rever esses standards de "o que é que dá uma thread")
 
Última edição:
Sinceramente .DX., os teus posts ou são flames, ou spam, ou simplesmente lixo...

Já é regular as tuas aparições por aqui com posts deste género, mas este então bate tudo... acima de tudo em parvoíce!
 
Back
Topo