Nintendo Nintendo eShop | 3DS e Wii U

Por um lado fico triste por a Nintendo não apostar em mais variedade na eshop da 3DS (SNES, GBA...). Por outro, a minha carteira agradece :^)
 
ontem um colega meu tb nao tava a conseguir , reeniciou a consola , voltou a tentar e ja deu pa actualizar .. e secalhar estou a responder a minha pergunta .. deixa la tentar ..
 
ontem um colega meu tb nao tava a conseguir , reeniciou a consola , voltou a tentar e ja deu pa actualizar .. e secalhar estou a responder a minha pergunta .. deixa la tentar ..

A mim isso não resolveu. Já a deliguei e liguei várias vezes e continua-me a dar erro. Às vezes o erro é logo quando entro na eshop e outras vezes é quando está a fazer download da actualização.
 
A mim isso não resolveu. Já a deliguei e liguei várias vezes e continua-me a dar erro. Às vezes o erro é logo quando entro na eshop e outras vezes é quando está a fazer download da actualização.

same here .. queria testar o pokebank .. parece q nao e' hj .. tenho bonecos do diamond e do white pa mandar po Y .. shame on you Nintendo ..
 
same here .. queria testar o pokebank .. parece q nao e' hj .. tenho bonecos do diamond e do white pa mandar po Y .. shame on you Nintendo ..

Oh well... Eu queria fazer download do steeldiver sub wars que recebi como gift para experimentar. Já estou a ver que não vai ser hoje também :p
 
Valter se não é indiscrição em que loja compraste? É que já andei a procura desses cartões e ainda não vi nenhuma a venda.
 
As promos da semana.


Wii U Special offers


Assassin’s Creed III – €9.99/£7.99 (Ends August 28)
Assassin’s Creed IV – €14.99/£9.99 (Ends August 28)
Marvel Avengers: Battle for Earth – €9.99/£7.99 (Ends August 28)
Rabbids Land – €9.99/£7.99 (Ends August 28)
Rayman Legends – €14.99/£9.99 (Ends August 28)
The Smurfs 2 – €19.99/£15.99 (Ends August 28)
Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist – €14.99/£9.99 (Ends August 28)
ZombiU (Ubisoft) – €9.99/£7.99 (Ends August 28)
Just Dance 2014 – €14.99/£9.99 (Ends August 28)
Child of Light – €9.99/£7.99 (Ends August 28)
Giana Sisters: Twisted Dreams – €8.99/£7.79 (Ends August 21)
Gravity Badgers – €3.49/£3.49 (Ends August 28)


You must own either NES Remix or NES Remix 2 to take part in the following offers:


Super Mario Bros. 3 – €3.49/£2.44 (Ends August 21)
Donkey Kong 3 – €2.49/£1.74 (Ends August 21)
Metroid – €2.49/£1.74 (Ends August 21)
NES Open Tournament Golf – €2.49/£1.74 (Ends August 21)
Balloon FIght – €2.49/£1.74 (Ends August 21)
Pinball – €2.49/£1.74 (Ends August 21)
Wrecking Crew – €2.49/£1.74 (Ends August 21)


Acho que vou acabar por comprar o Rayman Legends!
 
Boas, o Rayman Legends é brutal o jogo a todos os níveis pelo menos para mim (tenho na PS3) acho que está a um excelente preço, aproveita ;)

Cumps
 
Gostava era de saber porque raio está a demorar tanto tempo a sair o Shovel Knight :(

Em relação ao Rayman Legends, prolly já se consegue arranjar edição física por esse preço.

Cumprs,
 
Back
Topo