Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estou a avaliar se compro ou não uns Skull & Co. NeoGrips e um Switch Pro Controller. Qual a vossa opinião em relação a estes dois acessórios? Para referência jogo 70% handheld e 30% docked.
Bem-vindo.

Eu tenho o Skull & Co, mas não uso muito porque os analógicos dos joycon são fraquinhos... Acabei por comprar a Nitro Deck (já tem analógicos com Hall effect) e é porreira

Mas eu jogo 99% em handheld 🤓
 
@IGUANO ah percebo, por enquanto os joycons não tenho grande razão de queixa, dão para o gasto. Mas tenciono comprar um pro controller para quando estou docked.

Achas os grips confortáveis pelo menos? Quando jogo handheld mais que 1 hora fico com metade da mão dormente
 
@IGUANO ah percebo, por enquanto os joycons não tenho grande razão de queixa, dão para o gasto. Mas tenciono comprar um pro controller para quando estou docked.

Achas os grips confortáveis pelo menos? Quando jogo handheld mais que 1 hora fico com metade da mão dormente
Compra o Pro Controller, é uma grande diferença em relação aos joycons, para melhor como é óbvio!
 
Bem após cerca de 2 semanas de uso da switch OLED, acho que não vou avançar com a compra de nenhum grip. Não considero desconfortável jogar com a switch a nu, tbh.

Para além do mais não consigo garantir que o Neo Grip funciona na Dock, vejo muito feedback contraditório.

Vou sim, comprar o pro controller para jogar docked!
 
Obrigado a todos pelo feedback, chegou entretanto:

qxJgE.jpeg


Hoje a noite já vou testar.
 
Boas

Os meus filhos tem uma Switch e desde que acabou a garantia, ela ganhou vida própria.

Sem ninguém lhe tocar, começa a passar os ecrãs ou a fazer barulho (tipo estalinhos) como se alguém estive a carregar. no ecrã ou no comando. Já limparam o ecrã e as ligações dos joycon para ver se haveria um mau contacto. Aparentemente parecia ter melhorado um pouco, mas hoje à noite voltou a ter vida própria novamente (está possuida, lol).

O chato é que tudo isto iniciou-se 10 dias depois da garantia terminar. Alguém que já tinha tido um problema similar, que me possa dar umas dicas, do que fazer?

Pois, senão conseguir resolver o assunto, terei talvez de a levar à loja ISe….. e só espero que o arranjo não seja caro. Obrigado
 
Última edição:
Boas

Os meus filhos tem uma Switch e desde que acabou a garantia, ela ganhou vida própria.

Sem ninguém lhe tocar, começa a passar os ecrãs ou a fazer barulho (tipo estalinhos) como se alguém estive a carregar. no ecrã ou no comando. Já limparam o ecrã e as ligações dos joycon para ver se haveria um mau contacto. Aparentemente parecia ter melhorado um pouco, mas hoje à noite voltou a ter vida própria novamente (está possuida, lol).

O chato é que tudo isto iniciou-se 10 dias depois da garantia terminar. Alguém que já tinha tido um problema similar, que me possa dar umas dicas, do que fazer?

Pois, senão conseguir resolver o assunto, terei talvez de a levar à loja ISe….. e só espero que o arranjo não seja caro. Obrigado
Com um secador no mínimo e a uma distância segura melhora?

É guardada numa bolsa ou fica exposta ao ar quando não está em uso?
 
Comprei um jogo na eshop no dia 29/abril e depois de jogar um bocadinho (menos de uma hora) decidi devolver. Mandei email a solicitar devolução e recusaram, referem que vai contra a política de cancelamento de compras digitais deles. Dito isto, parece que vai contra o que está explicitado na fatura, refere que tenho 14 dias para pedir devolução e que é compatível com o que penso que está na lei portuguesa/europeia. Sabem se vale a pena insistir com eles?
 
Comprei um jogo na eshop no dia 29/abril e depois de jogar um bocadinho (menos de uma hora) decidi devolver. Mandei email a solicitar devolução e recusaram, referem que vai contra a política de cancelamento de compras digitais deles. Dito isto, parece que vai contra o que está explicitado na fatura, refere que tenho 14 dias para pedir devolução e que é compatível com o que penso que está na lei portuguesa/europeia. Sabem se vale a pena insistir com eles?

Não.


The 14-day "cooling off" period does not apply to all purchases. Some of the exemptions are:

online digital content, if you have already started downloading or streaming it

Era bonito, tu ou outro qualquer, comprar um jogo, jogar até ao fim, por 14 dias é mais que suficiente para finalizar um jogo e depois era devolver e estava feito. Faz me lembrar aquelas youtubers, que compra roupa fazem reviews, unboxings e depois vão devolver
 
Não era difícil implementar um sistema que limitasse o refund a um certo número de horas ou minutos jogados. Neste ponto a Valve é um excelente exemplo.
 
Boas

Os meus filhos tem uma Switch e desde que acabou a garantia, ela ganhou vida própria.

Sem ninguém lhe tocar, começa a passar os ecrãs ou a fazer barulho (tipo estalinhos) como se alguém estive a carregar. no ecrã ou no comando. Já limparam o ecrã e as ligações dos joycon para ver se haveria um mau contacto. Aparentemente parecia ter melhorado um pouco, mas hoje à noite voltou a ter vida própria novamente (está possuida, lol).

O chato é que tudo isto iniciou-se 10 dias depois da garantia terminar. Alguém que já tinha tido um problema similar, que me possa dar umas dicas, do que fazer?

Pois, senão conseguir resolver o assunto, terei talvez de a levar à loja ISe….. e só espero que o arranjo não seja caro. Obrigado

Isso nao sera problemas do Joycons com drift? Quando dizes possuída é que? É do genero, estas no menu e o cursor começa a ir para esquerda/direita avançando pelos jogos? É que se for isso, é problema dos joycons, tem drift, podes tentar resolver (tens alguns guias no yt). Se for problemas de ligar, desligar sozinha etc isso já um problema grave da consola.

Comprei um jogo na eshop no dia 29/abril e depois de jogar um bocadinho (menos de uma hora) decidi devolver. Mandei email a solicitar devolução e recusaram, referem que vai contra a política de cancelamento de compras digitais deles. Dito isto, parece que vai contra o que está explicitado na fatura, refere que tenho 14 dias para pedir devolução e que é compatível com o que penso que está na lei portuguesa/europeia. Sabem se vale a pena insistir com eles?

Ainda agora estava a ler este post no reddit.


Tenta mesmo ligar para o suporte.
 
Back
Topo