Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O meu Legend of Zelda: Links Awakening acabou de chegar (um dia antes).

Eu já acabei várias vezes no gameboy original, mas quero acabar na switch.

É o meu Zelda preferido (sim, prefiro este ao BOTW/OOT).
 
@bentoxvi
Ainda só fiz a primeira ilha (meia dúzia de horas talvez). O sistema de crafting é simplista e o tema é um pouco infantil, mas estou a curtir e com muitas horas de jogo pela frente ainda.

O que me incomoda um pouco é que em dock mode a Switch (versão anterior) bufa pra caraças e fica bem quentinha. Em modo portátil também se ouve a ventoinha mas é menos acentuado. Não esperava que este jogo puxasse tanto.
 
Vê o início de algum walkthrough.
Eu estou a gostar precisamente pelo seu ambiente smooth e simplista.
Mas já vi uns vídeos com algumas construções hardcore. Agora não esperes é um Minecraft.
 
Bem, todos no Zelda, e eu comprei o Grid.
Joguei bastante na PSP Gran Turismo.
Pouco que joguei do Grid, estou a gostar bastante. Parece muito optimizado na consola.
 
Também o quero, mas acho 35€ muito caro, para um jogo da geração anterior.
Tendo a concordar contigo, no entanto, tal como sucedeu com a Panic Burton anteriormente, acho que a Feral Interactive realmente despejou alma e coração neste port e não fez só mais um copy paste como alguns infelizes jogos que se vão vendo por aí.

Viste a AMA deles no Reddit?

  1. Confirmaram que nunca vão lançar nenhum DLC pago
  2. Lançaram já um DLC gratuito com texturas HD
  3. Vão lançar DLC com split screen e multi player (gratuito)
  4. Confirmaram que vai haver nos próximos meses versão física
  5. Programaram o jogo para funcionar com os comandos originais da GC de modo a termos acesso a triggers analógicos.
Um bem haja a eles, que diz o senso comum que muitas destas coisas todas as empresas deveriam fazer mas todos sabemos que hoje em dia são raras.

Pessoalmente vou esperar pela versão física e tenciono comprar, não só pela qualidade do jogo mas porque acho que estes devs também merecem o reforço positivo.
 
35 euros, para um jogo que está muito bem optimizado para a consola, corre que é uma maravilha, não existe alternativa na Switch, 0.
Caro?
Caro é um jogo da Nintendo com 2 anos custar 69 euros.

Está um Port muito bom.
 
O price point de um jogo não pode ter apenas a ver se é velho ou novo.

Parece que às vezes o pessoal pensa que fazer port de um jogo é só ir ao botão "exportar para Switch" e está feito...
 
A Feral Interactive trabalha bem. Costumam fazer ports para Mac e Linux. Acho que tmb foram eles que portaram o Alien logo é uma escolha óbvia para o port da Switch.
 
O price point de um jogo não pode ter apenas a ver se é velho ou novo.

Parece que às vezes o pessoal pensa que fazer port de um jogo é só ir ao botão "exportar para Switch" e está feito...

Um port tem custos muito menos elevados que a produção de um jogo de raiz, portanto é apenas lógico esperar que isso se reflicta no preço do produto final.
 
Um port tem custos muito menos elevados que a produção de um jogo de raiz, portanto é apenas lógico esperar que isso se reflicta no preço do produto final.
Depende de muita coisa. Quantas vezes os ports não têm de usar frameworks completamente diferentes? Não é de raiz porque já existe algo onde te basear, já não há música para desenvolver, personagens para criar, história a escrever... Mas isso também podes dizer de uma sequela muitas vezes!

Há muitas situações em que não está muito longe de ser um jogo de raiz.
 
Back
Topo