Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O risco foi feito a partir do botão de cima (R), de qualquer forma os botãos tão com uma font diferente e o A está ligeiramente desviado do centro [emoji14]
 
O risco foi feito a partir do botão de cima (R), de qualquer forma os botãos tão com uma font diferente e o A está ligeiramente desviado do centro [emoji14]

O alinhamento está mal feito e como possivelmente alguns aqui sabem a consola que é liberada para testes/análises antes do lançamento embora esteja na fase final ainda está sujeita a algumas alterações menores finais.
 
Mais um rumor lançado pela Emily Rogers. A versão Switch de Mario Kart 8 terá todo o conteúdo da versão Wii U, incluindo os DLCs lançados até agora. Para além disso, irá incluir bastante conteúdo exclusivo como novas personagens, novas pistas e um Battle mode melhorado.
 
Mais um rumor lançado pela Emily Rogers. A versão Switch de Mario Kart 8 terá todo o conteúdo da versão Wii U, incluindo os DLCs lançados até agora. Para além disso, irá incluir bastante conteúdo exclusivo como novas personagens, novas pistas e um Battle mode melhorado.
Por acaso já tinha colocado no grupo do MK do facebook uma publicação a confirmar este suposto rumor que não verdade é uma informação verdadeira embora ainda não confirmada pelos canais oficiais da Nintendo.
 
Não percebo porque é que falam em adiamento se a nintendo só disse que ia sair em 2017...

Quanto ao youtuber, há uma imagem de ele a mostrar a "switch" e transpira fake por todos os lados (https://twitter.com/artsyomni/status/798324838150631424)

Fake são esses riscos! Conseguem ser piores que os riscos de fora de jogo do Dia Seguinte.

Se fizeres o risco ao centro da cruz vai dar exactamente igual à imagem oficial. :facepalm:

Ok, já li a explicação. Mesmo assim não me parece fake mas sim um protótipo.
 
Última edição:
Vi um video do GameXplain depois de ver que está nesta página. Reparei numa coisa numa footage do trailer que mostraram.

switcr.png


É um bocado wild card mas, será o mesmo gajo?
 
Porque não? Vai de encontro ao que já se falou por aqui. £249.99 pelo modelo premium, ao câmbio actual dá qualquer coisa como 291€.

Novos rumores avançados pela Laura Dale (até agora tem sido uma fonte fiável). Dois modelos disponíveis no lançamento: o modelo básico irá custar cerca de €249, e o modelo premium, que irá incluir uma consola com maior capacidade de armazenamento e um jogo, deverá custar cerca de €299.
 
Fake são esses riscos! Conseguem ser piores que os riscos de fora de jogo do Dia Seguinte.

Se fizeres o risco ao centro da cruz vai dar exactamente igual à imagem oficial. :facepalm:

Ok, já li a explicação. Mesmo assim não me parece fake mas sim um protótipo.

É fake. É da autoria dos mesmos gajos que fizeram aquele comando oval da NX.


Porque e' o the sun lol
E nao sei qual e' o preco, nao me admiro, mas o th sun esta bloqueado nos pc's do trabalho :p

A fonte é a mesma, ou seja, a Laura Dale. ;)
 
Epá, fenomenal o avanço tecnológico das impressoras 3D. Fake de grande nível e há que dar o mérito ao autor pela paciência no detalhe, mesmo que imperfeito. Contudo, quem lucrou com isto, foi mesmo o cromo do streamer... mas, o mérito a quem merece.
 
Epá, fenomenal o avanço tecnológico das impressoras 3D. Fake de grande nível e há que dar o mérito ao autor pela paciência no detalhe, mesmo que imperfeito. Contudo, quem lucrou com isto, foi mesmo o cromo do streamer... mas, o mérito a quem merece.

E à custa destes trabalhos geniais e de grande detalhe, não me admira que seja brevemente contratado por uma grande empresa para construir protótipos. Ainda vai ganhar uma pipa de massa, aposto.
 
Back
Topo