Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

A mim também me pareceu mais "smooth"...!

source.gif
 
Última edição:
Sera que vao conseguir 60fps (Switch) vs 30fps na wii U? Porque os zeldas sao sempre a 30fps, mas tendo em conta que nao noto diferenças no aspecto grafico pode ser que preferiram dar bump nos fps
 
Bem....se a Switch consegue recriar esses gráficos I'm sold! Assim parece-me que será uma questão de tempo até termos ports. Definitivamente vê-se mais entusiasmo pela Switch do que alguma vez a WiiU teve logo acho que termos jogos third parties será mais possível e se estas imagens são verdadeiras graficamente a consola parece-me ser bastante competente!

Já agora que estudio é este? É conhecido por algum jogo?

Isto parece-me o guy and it's blob! lol Só quem em 3D! :)

Edit: Os gajos já confirmaram!! É verdadeiro!! uuuhhhhhh :D
 
Agora resta saber é se a NS tem o design final porque para quem tem estado atento entre o trailer de apresentação e este há diferenças e não é só no BotW:
 
A única coisa que falam de diferente do vídeo de apresentação para o do J. Fallon é o facto de nesta última switch haver o logo estampado... O que poderá dizer que já será uma unidade de produção e a do vídeo era ainda uma pré produção por exemplo.
 
Bem....se a Switch consegue recriar esses gráficos I'm sold! Assim parece-me que será uma questão de tempo até termos ports. Definitivamente vê-se mais entusiasmo pela Switch do que alguma vez a WiiU teve logo acho que termos jogos third parties será mais possível e se estas imagens são verdadeiras graficamente a consola parece-me ser bastante competente!

Já agora que estudio é este? É conhecido por algum jogo?

Isto parece-me o guy and it's blob! lol Só quem em 3D! :)

Edit: Os gajos já confirmaram!! É verdadeiro!! uuuhhhhhh :D
Os gráficos vão vir mesmo assim?

Bem cada vez estou a gostar mais desta Switch.
 
Os gráficos vão vir mesmo assim?

Bem cada vez estou a gostar mais desta Switch.

Sim pelo menos os gajos na sua conta oficial do Twitter confirmaram o desenvolvimento do jogo em exclusivo para a Switch e disseram que as imagens eram ingame engine que corre pelo motor Unreal4! O que a meu ver deixa antever que a consola será capaz de ombrear com a ps4 e a xbox1 pelo menos com os multiplataformas mais abrangentes o que é sempre bom sinal!
 
Back
Topo