Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Aproveitei a promoção do snake e arrependi-me um bocado, o jogo em modo portátil está com uma resolução baixíssima.

Fico a aguardar por uma promoção do street fighter, 40 euros está super exagerado para aquilo que é.
 
Para mim mais abusivo é comprar um jogo a 69.99€ e passado um trimestre (em alguns caso menos) estar a ser vendido a 49.99/39.99...!

Mk8, entre outros foram vendidos em reserva e no dia de lançamento a 49.99€.

por exemplo no caso do street Fighter comprei em lançamento a 27€.

Não quero dizer que de facto existem desajustes nos preços mas isso é transversal a qualquer plataforma...!
 
O puyo puyo tetris se estivesse a 20 e poucos euros como está na ps4, já tinha comprado mas como na switch anda por volta dos 35 ou mais... nop.
 
O Bomberman está a cerca de 30€! Acham que compensa?

Adorava jogar enquanto criança, será que a sensação é a mesma? Aconselham?
 
Para mim mais abusivo é comprar um jogo a 69.99€ e passado um trimestre (em alguns caso menos) estar a ser vendido a 49.99/39.99...!

Mk8, entre outros foram vendidos em reserva e no dia de lançamento a 49.99€.

por exemplo no caso do street Fighter comprei em lançamento a 27€.

Não quero dizer que de facto existem desajustes nos preços mas isso é transversal a qualquer plataforma...!

É a desvalorização normal. Um carro novo ao sair do Stand já não vale o mesmo valor que tinha segundos antes ...

Re-lançamentos de jogos da WiiU a preços de 50/60€ é simplesmente uma estupidez. Ver o 200° lançamento do SF2 e ainda pedirem 40€ é demência (o SF2 HD na Xbox360 foi lançado a um preço completamente distinto).

Não, não é em qualquer plataforma, pelo menos da forma geral como a Nintendo funciona. A Nintendo funciona de uma maneira muito diferente das outras (políticas de preço quer físico quer digital).

Enquanto que nas outras existem situações excepcionais (estou a viver uma de momento que não encontro o Forza Horizon 2 a preços de jeito), na Nintendo é a regra - ainda hoje consigo encontrar o Super Mario 64 DS ao preço de lançamento.

Tenho o Zelda e queria o MK8D, mas parece-me que continuarei só com o primeiro nos próximos meses.
 
É a desvalorização normal. Um carro novo ao sair do Stand já não vale o mesmo valor que tinha segundos antes ...

Re-lançamentos de jogos da WiiU a preços de 50/60€ é simplesmente uma estupidez. Ver o 200° lançamento do SF2 e ainda pedirem 40€ é demência (o SF2 HD na Xbox360 foi lançado a um preço completamente distinto).

Não, não é em qualquer plataforma, pelo menos da forma geral como a Nintendo funciona. A Nintendo funciona de uma maneira muito diferente das outras (políticas de preço quer físico quer digital).

Enquanto que nas outras existem situações excepcionais (estou a viver uma de momento que não encontro o Forza Horizon 2 a preços de jeito), na Nintendo é a regra - ainda hoje consigo encontrar o Super Mario 64 DS ao preço de lançamento.

Tenho o Zelda e queria o MK8D, mas parece-me que continuarei só com o primeiro nos próximos meses.

Concordo, são apenas versões glorificadas de jogos já lançados há bastante tempo e são vendidos quase ao preço de novos lançamentos. Já para não falar que são capazes de manter o preço do jogo durante quase uma geração inteira, como aconteceu muitas vezes na Wii U e não, não é porque haja assim tanta procura, pelo menos no caso da Wii U seguramente não era.
 
Concordo, são apenas versões glorificadas de jogos já lançados há bastante tempo e são vendidos quase ao preço de novos lançamentos. Já para não falar que são capazes de manter o preço do jogo durante quase uma geração inteira, como aconteceu muitas vezes na Wii U e não, não é porque haja assim tanta procura, pelo menos no caso da Wii U seguramente não era.
Isso e raramente fazerem promoções de jeito na eshop. Não vou comparar com o PC mas no caso das outras consolas, tanto o live como a Psn fazem mais promos num ano que a eshop a geração inteira da Wii U.
 
Para mim mais abusivo é comprar um jogo a 69.99€ e passado um trimestre (em alguns caso menos) estar a ser vendido a 49.99/39.99...!

Mk8, entre outros foram vendidos em reserva e no dia de lançamento a 49.99€.

por exemplo no caso do street Fighter comprei em lançamento a 27€.

Não quero dizer que de facto existem desajustes nos preços mas isso é transversal a qualquer plataforma...!

Isso é tanga e tu próprio sabes disso.

O preçário dos jogos nas consolas Nintendo é completamente desajustado à realidade actual. Não falo propriamente dos preços de lançamentos, mas sim a quase inexistente desvalorização dos jogos no mercado seja físico ou digital. Como o Rexobias disse e bem, existem ainda muitos jogos com mais de 10 anos a serem vendidos a preço de lançamento...É absurdo.

A inexistência de promoções é outra coisa que me faz pensar duas vezes antes de comprar uma Switch.
 
(...) a quase inexistente desvalorização dos jogos no mercado seja físico ou digital.
Da minha parte, que jogo um título de cada vez e no pouco tempo que tenho, o facto de os jogos Nintendo manterem o seu valor ao longo do tempo, é precisamente um dos factores que me atraem nas consolas Nintendo.
 
Back
Topo