Nintendo Wii ao tribunal

é o caso da interlink?

é, ok então nada de preocupar, lê o patente daqueles tipos e entendes porque.


ok não vos apetece ler...

então vamos lá primeiro problema:
eles tao a falar de um comando que emite infravermelhos, mas o wiimote recebe infravermelhos.
segundo, vão se queixar, quando ja se sabe ha mais de um ano sobre a wii, pouco depois do release? vê-se mesmo que tão a tentar lucrar com a popularidade da wii.
e ultimo ponto: o patente deles foi feito muito depois do que TODOS os patentes que a nintendo fez.
 
ok se calhar nao assim tanto depois, nao sei bem as datas, mas o unico que pode se calhar nao ter sido antes de fevereiro de 2005 é o do pointer, que nem funciona da maneira que o patente deles descreve.
o outro problema da qual a interlink se queixa parece que é o trigger "B"... que já esteve presente com o nome "Z" na N64... ou seja, um patente que ja existe ha algum tempo
 
O processo é, todo ele ridículo, para já vem de uma empresa que não fabrica acessórios para jogos, depois estão a processar pela organização dos butões?

É uma questão de ergonomia, é o mesmo que processar uma empresa porque está a usar o D-pad do lado esquerdo do comando.

Ninguém ouviu falar desta empresa, e que lucros estão a ser infringidos por algo que; não era para jogos, a semelhança é que tem um gatilho, não está em produção.

Isto é mais um daqueles casos ridículos americanos em que uma empresa fictícia patenteia algo ridículo e quer receber dinheiro por isso. As patentes servem para proteger direitos, não enriquecer depressa.

Há empresas de advogados que até compram estas patentes para depois praticarem chantagem às empresas, é que enquanto advogados eles não gastam dinheiro em representações, apenas tempo do deles, podem recorrer indefinidamente; é uma completa máfia.
 
Back
Topo