No buffer space available!!! help...

|pr3t3nd3r|

Power Member
depois de conseguir por a rede a funkar tenho um problema k já me anda a fazer perder os poucos neuronios k tenho!

quando fazer uma ligação no mirc diz k é impossivel conectar e dá a mensagem de erro k tá no topico, no buffer space available.
mas o prob não é so isto, para aceder a paginas, inclusive este forum so consigo ver a pagina em condiçoes de x em tempos, e mts das x nem abre, tenho de insistir, insistir, outras x kuando abre a pagina não aparece botoes, smiles, etc...

acrescento k tb tenho o e-mule ligado será k tem alguma coisa a ver???

help please, já ando a desesperar por raramente conseguir aceder ao forum em condiçoes........:005: :005: :005:

EDIT: por este post no software e SO pk penso k seja alguma coisa de sofware e não de configuraçoes de rede ou de acesso a internet, se estiver aki mal peço aos moderadores k o mudem caso este post não se enquadre nesta secção do forum! obrigado
 
Erro esquisito!
Ia dizer que é do programa, mas como também estás com problemas a navegar, eu actualizava os drivers da NIC, e se tal não resultasse, experimentava outra...

Esse buffer pode ser o da NIC... (O que guarda os pacotes antes de os transmitir para a rede...)
 
Back
Topo