PC No Man's Sky (Hello Games/Sony)

@NVenda lol pois... eu ja parei... ja nao sai 1 update desde dezembro, e parece-me que foi demasiado tempo (3 meses) para lançar tao pouco... a nao ser que venha mais qualquer coisa surpresa, sem anunciarem, nao sei
 
Já punham era a possibilidade de pelo menos jogar co-op, o jogo sempre me cativou antes do lançamento pela possibilidade de poder jogar com amigos, depois do lançamento o meu amigo fez refund da versão dele e nunca mais lhe peguei...
 
Boas, estão aqui todas as novidades do ultimo update - Pathfinder, são mais de 5 GB.

http://no-mans-sky.com/pathfinder-update/

Ainda há gente a jogar isto?
lol ;)

por acaso até há!!!

Não deviam ter feito isso há um ano atrás?

Um ano não digo.. mas ya à 8 meses atrás!!! ;) mas vá lá, estão-se a redimir e o jogo vai melhorando a olhos vistos.. e até agora sem pagar rigorosamente mais nada.. e tudo indica que não fica por aqui!!!

Já punham era a possibilidade de pelo menos jogar co-op, o jogo sempre me cativou antes do lançamento pela possibilidade de poder jogar com amigos, depois do lançamento o meu amigo fez refund da versão dele e nunca mais lhe peguei...

Quanto a isso, neste NMS tenho algumas duvidas que isso venha a acontecer, quem sabe no NMS 2!!!!!! Mas... neste novo update já podes interagir com as bases de outros jogadores, só ainda não percebi muito bem como se faz, etc.. agora tem muito para se explorar, muita coisa nova mesmo neste update, dizem que o modo fotografia está muito louco!!
 
Boas, estão aqui todas as novidades do ultimo update - Pathfinder, são mais de 5 GB.

http://no-mans-sky.com/pathfinder-update/

lol ;)

por acaso até há!!!



Um ano não digo.. mas ya à 8 meses atrás!!! ;) mas vá lá, estão-se a redimir e o jogo vai melhorando a olhos vistos.. e até agora sem pagar rigorosamente mais nada.. e tudo indica que não fica por aqui!!!



Quanto a isso, neste NMS tenho algumas duvidas que isso venha a acontecer, quem sabe no NMS 2!!!!!! Mas... neste novo update já podes interagir com as bases de outros jogadores, só ainda não percebi muito bem como se faz, etc.. agora tem muito para se explorar, muita coisa nova mesmo neste update, dizem que o modo fotografia está muito louco!!

Há coisas que eu não compreendo. Gostos são gostos e não é isso que vou discutir. Cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora não compreendo raio é que se defende este jogo. É que nem a empresa que o fez, o defendeu quando ele foi lançado. A única explicação que me ocorre é que pessoas terem pago 60€ por um jogo que vale 15€ e não querem assumir que foram enganados. Não encontro outra explicação para este fenómeno. A produtora entrou em silencio e deixou a mata arder o quanto quis. Está agora a fazer o que devia ter feito há 8 meses e nem tão pouco é o que prometeu...
Quer dizer se o meu patrão me viesse pagar o ordenado 8 meses mais tarde isso seria aceitável?
Depois das borradas todas e da falta de jeito em lidar com o assunto alguém acredita no NMS2?
Mas alguém mais vai financiar esta produtora como foi financiada para o NMS?
Mas alguém vai voltar a confiar nestes senhores?

Tanto jogo a sair todos os dias. Quando o No Man's Sky estiver meio concluído, já vai estar completamente ultrapassado.

E tenho que apontar em especial esta frase:"e até agora sem pagar rigorosamente mais nada". Então, estão a repor o que devia estar feito há 8 meses e ainda contentes por nao estarem a pagar em duplicado?

Isto é um verdadeiro fenómeno.

Eu vi este teatro desenrolar ao longe mas nunca pensei que o povo não conseguisse perceber o que aconteceu, o que acontece e o que vai acontecer...

Haja dinheiro!!!

Enquanto houver este nível de exigência vão continuar a aparecer produtoras a chular jogadores e a lançar jogos inacabados!

É uma pena... Em vez de se avançar, anda tudo para trás. Fazer um jogo bom para que?
 
@NVenda
Só tenho isto a dizer, eles podiam ter desistido do jogo, ficado com o dinheiro e não mexido uma palha.
Em vez disto a borla fizeram este update, com perda de dinheiro, para se desculparem do que foi, logo eu volto a confiar nestes senhores.

Por outro lado, da próxima não passa.
 
@rjSampaio eu em relaçao a eles estou love e hate lol por causa disso que disseste, jogo inacabado, faturaram, mas agora ainda continuam trabalhar e a meter conteudo no jogo, o problema é que agora tens de esperar e esperar até o jogo estar "finalizado"... é tipo early access, excepto que custa 60€ lol

Epá nao sei... este jogo dava pra ser 1 jogo brutal, mas a falta de tempo para completar o jogo e demora no conteudo "novo" avacalhou tudo :(

Só pra terem noçao, so no steam, venderam 800 mil copias atualmente... muito pastel, agora era expandir a equipa e dar-lhe forte, mas parece que nao estao inclinados pra isto.
 
@NVenda
Só tenho isto a dizer, eles podiam ter desistido do jogo, ficado com o dinheiro e não mexido uma palha.
Em vez disto a borla fizeram este update, com perda de dinheiro, para se desculparem do que foi, logo eu volto a confiar nestes senhores.

Por outro lado, da próxima não passa.

Eu peço desculpa mas devo ser eu que não sei fazer contas... terem ficado com o dinheiro e não entregarem o que prometeram era mais um jogo a ser retirado do steam por false advertising, ou burla, como acharem melhor...
Eles não estão a fazer um update de borla nem estão a perder dinheiro. A maioria das pessoas pagou 60€ pelo jogo. Tenho sérissimas duvidas que depois do update o jogo valha 20€ (o final ainda é o mesmo?)
Portanto, depois do update ainda se vão estar a rir do que fizeram e do que conseguiram.

"Da próxima não passa" muito bem. Não esquecer aquele ditado: há primeira toda a gente cai, há segunda só cai quem quer.

Haja exigência. É bom para vocês e para toda a comunidade. E aceitem de uma vez por todas que pagaram 60€ por um sonho que não foi nem vai ser nunca entregue. Compreendam que nunca foi intenção deles entregar aquele sonho. Foi uma enorme ego trip.
Lamento mt por quem investiu nisto. Este caso claramente vai ficar na história como uma das mais belas histórias contadas :)
E um gajo com aquele ego todo... Ele só não quer ficar mal na história. Não quer ficar como ficaram os do Yogscast e era para aí que se estava a encaminhar. E parece-me que vai conseguir. Umas migalhitas e tá! Basta entreter o povo.
 
@rjSampaio eu em relaçao a eles estou love e hate lol por causa disso que disseste, jogo inacabado, faturaram, mas agora ainda continuam trabalhar e a meter conteudo no jogo, o problema é que agora tens de esperar e esperar até o jogo estar "finalizado"... é tipo early access, excepto que custa 60€ lol

Epá nao sei... este jogo dava pra ser 1 jogo brutal, mas a falta de tempo para completar o jogo e demora no conteudo "novo" avacalhou tudo :(

Só pra terem noçao, so no steam, venderam 800 mil copias atualmente... muito pastel, agora era expandir a equipa e dar-lhe forte, mas parece que nao estao inclinados pra isto.

Não consigo ter love... que sejam 800.000 a um preço médio de 40€, estamos a falar de 32 milhoes de euros. E voces estão contentes com free updates? que é só parte do que eles prometeram? Voces contentam-se com pouco mt honestamente.

O jogo NUNCA vai ser terminado e fico feliz por conseguires perceber isso.
Ele só nao quer ser lembrado como o Yogscast, como um burlão. Mas nunca irá entregar o que vos prometeu durante 2 ANOS!!! Mentir activamente durante 2 anos não é facil! props para o sr.! :)

Concordo quando dizes um early acess mas por 60€ :) Mt bom! essa vou ter de usar :)
É como os jogos a 60 mais os season pass a 60 :)
Mas esses pelo menos nao mentem...
 
Vamos lá ver uma coisa, isto não é opinião, é facto, eles não foram obrigados a continuar a trabalhar e o jogo não é pay—per—play.não tem nada a ganhar agora. Logo em vez de ficaram com o dinheiro que tinham no bolso, deram uso e fizeram updates.

Não estou a dizer que calha o dinheiro, não estou a dizer desculpa o lançamento, estou a dizer que eles se o fizeram foi como pedido de desculpa, por honra ou porque têm demasiado tempo livre. Seja como for, ordenados tiveram de ser pagos.
 
Hahahhahahhahahahaha NMS2 hahahhahahhahahahaha já me fizeste rir!!!!

Não sei porque não... toda a gente comete erros, desde grandes empresas como pequenas que era o caso deles e sim também concordo com muito do que dizes, mas isso não impede que o projecto morra já!!!tanto que não morreu!!!

E daquilo muito que se leu eles foram bastante pressionados em não deixar a coisa como ficou e aumentaram a equipa e trabalharam e trabalham para quem sabe atingir aquela meta a que se propõem.. olha agora o rjsampaio disse uma coisa certa, também pode ser um pedido de desculpa, não sei... mas pronto acho que o projecto ainda não morreu e não me admirava nada que amanha ou daqui a dois anos eles conseguissem alcançar aquilo que pretendiam, mas claro nada limpa a imagem que eles deixaram, sem duvida!!E dizes bem só cai à 2ª quem quer... opa são opiniões.. eu ate gosto do jogo, pois do género não vejo nada igual ou parecido, tem falhas.. tem, como todos os outros, que eles ambicionavam mais, quem não??!!! Por isso é que em outras sequelas existe o I, o II, o III, o IV.. por ai fora.. e cada um melhor que o anterior...
 
Não sei porque não... toda a gente comete erros, desde grandes empresas como pequenas que era o caso deles e sim também concordo com muito do que dizes, mas isso não impede que o projecto morra já!!!tanto que não morreu!!!

E daquilo muito que se leu eles foram bastante pressionados em não deixar a coisa como ficou e aumentaram a equipa e trabalharam e trabalham para quem sabe atingir aquela meta a que se propõem.. olha agora o rjsampaio disse uma coisa certa, também pode ser um pedido de desculpa, não sei... mas pronto acho que o projecto ainda não morreu e não me admirava nada que amanha ou daqui a dois anos eles conseguissem alcançar aquilo que pretendiam, mas claro nada limpa a imagem que eles deixaram, sem duvida!!E dizes bem só cai à 2ª quem quer... opa são opiniões.. eu ate gosto do jogo, pois do género não vejo nada igual ou parecido, tem falhas.. tem, como todos os outros, que eles ambicionavam mais, quem não??!!! Por isso é que em outras sequelas existe o I, o II, o III, o IV.. por ai fora.. e cada um melhor que o anterior...

Penso que se eles não se tivessem escondido aqueles 3 meses talvez a opinião de muita gente fosse diferente. Eu fiquei mais chateado foi com esse facto, pois quanto ao jogo eu tinha uma boa ideia o que ia ser, nunca me iludi pelo net-hype.
 
@PacR78 o problema foi mostrarem gameplay e demos do jogo com cenas que depois nao vinham no jogo tambem... perderam a confiança de muita malta logo ai...

depois houve tambem 1 bug super estupido, que mesmo depois de fechares o jogo, o processo (.exe) dele continua a correr em background, quanda ias fazer refund pensavam que tinham 30mins -1h e ja iam bem mais acima das 2h, otra facada

depois foi tambem muito tempo sem dizerem nada quando o jogo saiu, foi o jogo do silencio

eles cometeram muitos erros, alguns deles estupidos como tudo lol

mas muita malta tambem ia com otra ideia pro jogo, de batalhas espaciais tipo star wars, esses entao, é que sentiram traidos

criar um NMS2 só iria reviver a memoria destes "pecados" xD quando muito chamavam o novo NMS2 otra coisa, tipo "Full Game Sky" ou coisa do genero :P

e 1 coisa que ainda nao foi dita aqui, foi que este update veio na tentativa de tapar 1 buraco x) o buraco da malta com jogo pirata conseguir ligar-se aos servidores oficiais... como é que isto é possivel :\ quando isto foi anunciado, nem 1 semana depois apareceu este update do nada xD é daquelas coincidencias~

enfim, acho que pra jogo inter-espacial e com bicharada ainda está bom, e nao sei de otro que esteja a esse nivel, mas pra batalhas espaciais e viagens ha otros melhores
 
Desculpem lá.
É muita clubite. Trocam-se conceitos que não se podem trocar nas vossas vidas. Vamos lá ver a coisa.
Isto "@PacR78 o problema foi mostrarem gameplay e demos do jogo com cenas que depois não vinham no jogo também... " não é um problema, é mentir, é enganar.

Isto "depois houve também 1 bug super estúpido, que mesmo depois de fechares o jogo, o processo (.exe) dele continua a correr em background, quanda ias fazer refund pensavam que tinham 30mins -1h e ja iam bem mais acima das 2h, otra facada"
Não é bug, é mentir, é enganar.

Isto "depois foi também muito tempo sem dizerem nada quando o jogo saiu, foi o jogo do silencio"
é assumir a culpa de tudo o que veio para trás. 2 anos a mentir, cobrar 60€ por um jogo inacabado, não deixar fazer refund por causa de "um bug".

Isto é mt inocente da tua parte: "eles cometeram muitos erros, alguns deles estupidos como tudo lol".
Venderam 800.000. Tu achas mesmo que se vendem 800.000 cópias cometendo erros quando não se consegue entregar um produto? Não! Consegue-se enganando pessoas. Que é o que vos aconteceu por muito que não achem piada ao caso.

Isto "mas muita malta tambem ia com otra ideia pro jogo, de batalhas espaciais tipo star wars, esses entao, é que sentiram traidos"
é novamente mentir. Mais mentiras, é o outro "problema" que referes no inicio "cenas que depois não vinham no jogo".

Isto "e 1 coisa que ainda nao foi dita aqui, foi que este update veio na tentativa de tapar 1 buraco x) o buraco da malta com jogo pirata conseguir ligar-se aos servidores oficiais... como é que isto é possivel :\ quando isto foi anunciado, nem 1 semana depois apareceu este update do nada xD é daquelas coincidencias~"
é a explicação que me faltava para perceber porque é que este patch era necessário.
Porque vamos lá ver, esta gente tá há 8 meses à espera de um update e tão aqui todos contentes que têm pópós... 8 meses... eles iam esperar mais 2 anos e ainda iam dizer, coitados deles que lhes correu mal o projecto. Mas pronto assim já faz sentido :)

"enfim, acho que pra jogo inter-espacial e com bicharada ainda está bom, e nao sei de otro que esteja a esse nivel, mas pra batalhas espaciais e viagens ha otros melhores" ->aqui é zona de gosto pessoal, nada a acrescentar. :)

Estes senhores não dão ponto sem nó. Lembrem-se que eles tiveram 2 anos a mentir e a preparar o lançamento do jogo. Quando o jogo sai eles sabem exactamente o que vai acontecer. O que prometeram e qual a resposta que querem dar.

Não me vou alongar porque há aqui too much nonsense. São enganados e depois contentam-se com umas migalhas... E vão continuar a comprar pre-launch e vão continuar a ser enganados por hypes absurdos e a industria nunca mais se vai tornar séria.

Lembrem-se disso na próxima ripada! Este tipo de atitude é um convite a que mais burlões venham vender sonhos.
 
Back
Topo