Discussão Noc noc está aí alguém? (ArTelecom)

fui cliente deles durante quase 3 anos e nenhuma das questões que aí colocas é verdadeira.

- Serviço não é bom - Mentira. Internet fiável, pagas 5Mb, tens 5Mb reais, telefone sempre disponíveis e canais sempre a rabalhar normalmente.

- Não é barato - Não é? 30€ por 54 canais, 5Mb reais e telefone não é barato? O que é barato para ti?

- Apoio ao cliente não é bom - Pois não... até no site deles metes o teu nº de telefone e fazem-te uma chamada imediata. Conheces mais algum que faça isso? Sempre que tive algum problema, foram sempre eficazes a resolver.

Falas mal, mas em concreto não dizes nada e não pormenorizas.

Estive quase 3 anos com eles e sempre correu tudo bem. Aliás, mesmo as pessoas que mudaram para outro operador mudaram porque t~em falta de alguns serviços e não porque falham nos que oferecem...
 
Ar telecom são os maiores vigaristas que há. Estou cheio de problemas com eles, vou para tribunal. Só fazem maravilha bando de xupistas. Ar telecom é a pior operadora de todas. Vão na cantiga dos vendedores que dizem que o serviço é muito bom e barato, têm um apoio ao cliente muito bom e tal, mas ao minimo problema que tenham o serviço é o pior de todos. A unica coisa que vao dizer quando tiverem um problema e o quiserem resolver é que “são os procedimentos da empresa” “é a politica da empresa”. Os procedimntos são pessimos, a politica é pessima. é um conselho que vos dou. Ar telecom nuncaaa!

Já agora quais foram os problemas?
 
Back
Topo