Nokia 1208

PatrickBateman

Power Member
Nokia 1208 ... 39€ :D

O telefone está excelente... simples e funcional.

Peso: 77g (com bateria)
Autonomia: Até 365 horas em standby

http://www.nokia.pt/A4405554

nokia-1208.jpg


Acho que vou comprar um destes para usar como segundo telefone.


[EDIT] - Já o comprei e já o vendi... para comprar um Nokia 2610 :D


Cumps.
 
Última edição:
Não acho nada de especial. A diferença para, por explo, o Nokia 1112 ou Nokia 2600, é quem 65000 cores.
De resto, está dentro do preço para este segmento.
 
Pois... Neste segmento estão sempre a lançar o mesmo telefone com uma caixa diferente (o que nem sempre é melhor)

É o normal mas acho que quem quer um telefone barato mais vale estar atendo a promoções e outlets ou então dar um pouco mais porque por uns 50 ou 60€ arranjam-se muito mais funcionalidades.
 
Pois... Neste segmento estão sempre a lançar o mesmo telefone com uma caixa diferente (o que nem sempre é melhor)

É o normal mas acho que quem quer um telefone barato mais vale estar atendo a promoções e outlets ou então dar um pouco mais porque por uns 50 ou 60€ arranjam-se muito mais funcionalidades.
Sim, é verdade... mas vi este modelo numa montra Optimus e aquela cor vermelha do telefone (em contraste com o preto mate) atraiu-me bastante! OK, talvez tenha a ver com preferências clubísticas... :-D

I love that RED... LOL


Cumps.
 
Já comprei um!!! :D
Dei como retoma um Sendô velhinho que ali tinha e trouxe este Nokia 1208 por 29,90€ :p

Bem... cada vez digo isto com mais convicção: os telemóveis servem para fazer/receber chamadas e enviar/receber sms... e dar mais que 50€ por um não vale a pena. Estão sempre a sair modelos melhores...

OK... quando a Nespresso lançar um telemóvel que tire cafés talvez eu pensasse em comprar um desses... ;)


Cumprimentos e bom fim-de-semana a todos!
 
Já comprei um!!! :D
Dei como retoma um Sendô velhinho que ali tinha e trouxe este Nokia 1208 por 29,90€ :p

Bem... cada vez digo isto com mais convicção: os telemóveis servem para fazer/receber chamadas e enviar/receber sms... e dar mais que 50€ por um não vale a pena. Estão sempre a sair modelos melhores...

OK... quando a Nespresso lançar um telemóvel que tire cafés talvez eu pensasse em comprar um desses... ;)


Cumprimentos e bom fim-de-semana a todos!
eheh patrick é isso msm
eu tenho um nokia 3330 (acho k é isso o modelo) e ando a pensar trocar...mas eggghhhh para que? so para ter uma camara fotografica cmg...nao sei ehehehehe
 
Boas!

Tb adquiri o 1208 em preto desbloqueado como 2º telemovel e devo dizer q para o preço está mto bom!
Ja agora pergunto se alguem sabe qual o código de segurança que o telemovel me pede para configurar certos parâmetros como o bloqueio do teclado. Ja tentei os famigerados códigos de fábrica tipo "0000" ou "1234" mas nao resultou :rolleyes:. Lembro q o telemovel é livre portanto nao se trata daquele códigos q as operadores (indevidamente, na minha opiniao) têm.
 
Não acho nada de especial. A diferença para, por explo, o Nokia 1112 ou Nokia 2600, é quem 65000 cores.
De resto, está dentro do preço para este segmento.

Este 1208 não tem apenas o ecrã de 65000 cores e a lanterna como extras. A agenda também conta, e é mais útil que os lembretes.

A desvantagem destes telemóveis mais baratos é o menu que a Nokia lá põe... É tão feio!

Queres um menú melhor, paga mais um bocado.
Aqui o que conta é a simplicidade.
 
Última edição:
Boas!

Tb adquiri o 1208 em preto desbloqueado como 2º telemovel e devo dizer q para o preço está mto bom!
Ja agora pergunto se alguem sabe qual o código de segurança que o telemovel me pede para configurar certos parâmetros como o bloqueio do teclado. Ja tentei os famigerados códigos de fábrica tipo "0000" ou "1234" mas nao resultou :rolleyes:. Lembro q o telemovel é livre portanto nao se trata daquele códigos q as operadores (indevidamente, na minha opiniao) têm.

É só para dizer que o código de fábrica que pretendia é o 12345. Inexplicavelemente a Nokia não o indica no seu manual de utilizadores.
 
problemas nokia 1208 sms

boas amigos pois é eu comprei um nokia 1208 e 1200 e ambos tenhem os mesmos problemas quando mando sms as vezes nao me da a informaçao de mensagem enviada ja os levei a nokia vieram exactamente iguais ja trocaram placa ja troquei de cartao continua a mesma situaçao isto para resolver para enviar mensagens tenho de desligar o telemovel e ligar e ja envia mas passado um dia fica igual nao diz como enviada as mensagens e o telemovel da pessoa encontrase ligado e funcional alguem me pode ajudar algo abraço
 
boas amigos pois é eu comprei um nokia 1208 e 1200 e ambos tenhem os mesmos problemas quando mando sms as vezes nao me da a informaçao de mensagem enviada ja os levei a nokia vieram exactamente iguais ja trocaram placa ja troquei de cartao continua a mesma situaçao isto para resolver para enviar mensagens tenho de desligar o telemovel e ligar e ja envia mas passado um dia fica igual nao diz como enviada as mensagens e o telemovel da pessoa encontrase ligado e funcional alguem me pode ajudar algo abraço


Boas, leva os a Nokia outra vez porque isso não é normal...



Cmps
 
Boas a todos, por acaso sou user do forum ja ha tempo e so vi o topico atraves de uma pesquisa no google sobre o tema.

É assim, eu tambem tenho o mesmo telemovel e acontece o mesmo problema que o user filipetoyota... tambem nao acho normal mas nao queria ficar sem telemovel durante uns tempos por causa disso.

Nao sera possivel atraves de configurações mudar? ou sera defeito de fabrico?

Desde ja, Obrigado
 
Back
Topo