Nokia 3110 Classic ou Nokia 3500?

tulicreme

Power Member
Bem, depois de muita indecisão, cheguei aos 2 finalistas para substituir o meu SE T630:

Nokia 3110 Classic e Nokia 3500.

Já estive na loja da parvónia a navegar nos menus dos 2 modelos e são muito semelhantes. Teclado fácil de utilizar (o 3110 é para mim o melhor) e menus intuitivos e simples. A capa traseira do 3110 é tem um género de borracha( bom para evitar riscos), mas o 3500 não me pareceu ter. A lente da câmara está à face da capa e parece estar propenso a riscos (nos dois modelos).

A resolução do 3500 é de 2MP, contra os 1.3 do 3110 (não é importante, o uso da máquina no telemóvel é apenas para qualquer "desenrasque" ou brincadeira, para coisas mais a sério tenho sempre a máquina digital comigo).

O 3110 contrapõe a menor resolução com mais autonomia.

Restam-me algumas dúvidas:
- alguém sabe se é possível por notas ou lembretes visíveis no ecrãn? Ou pelo menos aparecer algo no ecrãn a lembrar que tenho notas ou lembretes? Tipo isto. É que não consegui fazer isto no pouco tempo que tive a mexer neles...
- os relatórios das sms's são tipo flash, ou vem mesmo como sms como os Nokias mais antigos?

Qual escolheriam?
 
Bem, depois de muita indecisão, cheguei aos 2 finalistas para substituir o meu SE T630:

Nokia 3110 Classic e Nokia 3500.

Já estive na loja da parvónia a navegar nos menus dos 2 modelos e são muito semelhantes. Teclado fácil de utilizar (o 3110 é para mim o melhor) e menus intuitivos e simples. A capa traseira do 3110 é tem um género de borracha( bom para evitar riscos), mas o 3500 não me pareceu ter. A lente da câmara está à face da capa e parece estar propenso a riscos (nos dois modelos).

A resolução do 3500 é de 2MP, contra os 1.3 do 3110 (não é importante, o uso da máquina no telemóvel é apenas para qualquer "desenrasque" ou brincadeira, para coisas mais a sério tenho sempre a máquina digital comigo).

O 3110 contrapõe a menor resolução com mais autonomia.

Restam-me algumas dúvidas:
- alguém sabe se é possível por notas ou lembretes visíveis no ecrãn? Ou pelo menos aparecer algo no ecrãn a lembrar que tenho notas ou lembretes? Tipo isto. É que não consegui fazer isto no pouco tempo que tive a mexer neles...
- os relatórios das sms's são tipo flash, ou vem mesmo como sms como os Nokias mais antigos?

Qual escolheriam?


Boas, eles são muito parecidos acho que o que mais difere é mesmo a câmara por isso se ela não te interessa vai para o mais barato, eu já tive os dois e são bons telemóveis de acordo com as características que têm :)

É possível por notas ou lembrete no ecrã principal só tens de activar a opção em definições - visor - espera activa - personalizar espera activa e podes colocar lá agenda :)

Em relação aos relatórios não recebes uma sms, aparece te apenas no ecrã mas depois tens uma opção na parte das mensagens que dá para ver todos os relatórios por isso mesmo que te "escape" algum podes sempre confirmar depois :)


O Nokia 3500 atrás também tem borracha mas é menos que o 3110 eu gosto mais desta parte do 3500 mas isto são gostos :)


Cmps
 
Sim, em teoria tem, e tal como disse no post inicial, é essa a vantagem do 3110 para o 3500, para compensar a maior resolução fotográfica do 3500.
 
Back
Topo