1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 3650 - mmc bloqueado

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por judeu, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1301)

1. judeu

judeu I fold therefore I AM

Boas.
    Tenho um nokia 3650 e o mmc esta bloqueado. Como fazer para desbloquear? Nao sei a pass.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bloqueado como? Não consegues tirá-lo ou não o consegues aceder através do telemóvel?

3. judeu

não consigo aceder atraves do telemovel. pede uma password e não sei qual é.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é suposto o cartão em si pedir seja que pass fôr... Experimenta desligar e ligar novamente o telemóvel. Caso continue na mesma, e se não tiveres nada de importante no cartão, formata-o.

Cumps.

5. judeu

Não consigo aceder ao cartao, pede logo a tal pass , por isso não o consigo formatar

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mete o cartão no PC e formata. ;) Se não tiveres leitor de cartões, pede a um amigo que tenha. :)

7. judeu

ok , vou tentar fazer isso.

tHaNks

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pelo que estive a ver, é um problema que acontece a um número considerável de pessoas. Se nada do que disse resultar tenta o seguinte:

Com o FExplorer procuras um ficheiro com o nome "mmcstore" (que deverá estar algures em system) e envias para o PC através de bluetooth, por exemplo. Se mudares a extensão de modo a que fique "mmcstore.txt" e se o abrires, vais ter acesso à password.

Espero que seja útil.
    Boa sorte. ;)

9. judeu

Ja tinha feito isso e nao encontro esse ficheiro.

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Coloca o MMC numa máquina fotográfica digital e formata. Também o podes formatar num PC, através de um leitor de cartões de memória.

Partilhar esta Página