1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5200 Preto

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ghetto_smurf, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 6385)

1. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Assim parece outra coisa. :D Pena é as características serem exactamente iguais, mas pronto... Não se pode ter tudo. :)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Será que o 5300 também tem versão preta???

4. LordZero

LordZero Power Member

Não sei,mas podes sempre recorrer ao ebay e comprar la uma fascia preta.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Deve ser fácil mudar as capas do 5300, deve...

6. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

é fácil. o problema é se comprares uma capa preta ou outra cor, ficas com uma borda preta por dentro, bem como a parte do teclado, que nao cobrem a zona da capa

7. Superc

Superc Power Member

O normal é muito mais bonito.:002:

8. eh o meu =D eh rara a pessoa que vejo com esse movel, logo comprei-o xD gosto muito mais do que a versao branca com as variantes das bordas, azuis/vermelhas/cinzentas

9. sebara

sebara Power Member

boas pessoal
    eu curti mt essa capa preta mas tou com uma duvida....o teclado. como e k se coloca? e preciso tirar o outro ou poe se por cima? e k o teclado original do 5200 vem td dividido.

10. razor_pt

razor_pt Power Member

Isto no 5300 é que era! Dantes um gajo ia ao indiano e havia capas pa quase tudo...

11. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Hey pessoal ! :D

Alguém pode postar um site, onde eu possa encontrar capas para -> 5300 ?

Vi os sites q vCs foram postando, mas as capas eram p'ra 5200, coloquem tbm pra 5300 sff !

Cumps

12. spytech

spytech Mega BOINC

wow... esse 5200 ta qq coisa de espectacular!

Partilhar esta Página