Nokia 5300 SEM ECRA - ajuda!

ArchGurl

Membro
o meu telemovel nokia 5300 ontem rebentou o ecra, ficou todo a negro creio que foram os cristais :'( . Alguém me pode ajudar relativamente a isto? é que nao tenho garantia! e caso tenha de comprar ecrã novo (o que é mais que obvio) precisava de conselhos relativamente ao mais barato ou se valerá poupar mais uns 'trocos' e comprar um novo.

agradeço as vossas respostas breves!
 
Acho que isso costuma acontecer com exposição ao sol. O ecrã és capaz de arranjar, e como abrir o telemóvel etc, deves ter algo no Youtube. Se conseguires o ecrã barato (vê no Miau e afins), é capaz de valer mais a pena do que comprar um novo. Isto, claro, se o problema for mesmo só o ecrã, porque se outras coisas tiverem sido afectadas, não há muito a fazer.
 
Boas,

não tens garantia? num 5300? isso muito possivelmente ainda está na garantia de fabrica, basta te dirigires ao teu operador com assistencia tecnica e explicares que nao tens factura, e se é possivel verificar se ainda tem garantia de fabrica.
se o ecrã ficou todo a preto e nao liga, pode ser um encaixe la dentro naquela fita manhosa que liga a parte de baixo a de cima, o pior que te pode acontecer é levares ao operador, eles darem-te um orçamento para reparação que tens sempre a hipotese de recusar.

Cumpz

CoradiX
 
Obrigada pelas respostas. Afinal acabei por desencantar a garantia. Mas nem sabia disso da garantia de fábrica. Aconteceu mesmo do nada, tenho bastante cuidado com o telemóvel, mas ao escrever a mensagem os cristais parece que se rebentaram e foi acabando por degradar até chegar a um ponto que não via mesmo nada. Na minha opinião deve ser defeito de fabrico. Seja como for uma vez mais obrigada! :p
 
Também tive esse problema já o enviei para a garantia. O meu foi de exposição ao sol. Já agora lembrem-se de tirar o cartão de memória porque senão, Adeus Cartão!

Fiquem Bem.
 
Back
Topo