1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5300 SEM ECRA - ajuda!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ArchGurl, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2837)

1. o meu telemovel nokia 5300 ontem rebentou o ecra, ficou todo a negro creio que foram os cristais :'( . Alguém me pode ajudar relativamente a isto? é que nao tenho garantia! e caso tenha de comprar ecrã novo (o que é mais que obvio) precisava de conselhos relativamente ao mais barato ou se valerá poupar mais uns 'trocos' e comprar um novo.

agradeço as vossas respostas breves!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Como é que isso aconteceu? Foi alguma queda, apanhou água...?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que isso costuma acontecer com exposição ao sol. O ecrã és capaz de arranjar, e como abrir o telemóvel etc, deves ter algo no Youtube. Se conseguires o ecrã barato (vê no Miau e afins), é capaz de valer mais a pena do que comprar um novo. Isto, claro, se o problema for mesmo só o ecrã, porque se outras coisas tiverem sido afectadas, não há muito a fazer.

4. CoradiX

CoradiX Power Member

Boas,

não tens garantia? num 5300? isso muito possivelmente ainda está na garantia de fabrica, basta te dirigires ao teu operador com assistencia tecnica e explicares que nao tens factura, e se é possivel verificar se ainda tem garantia de fabrica.
    se o ecrã ficou todo a preto e nao liga, pode ser um encaixe la dentro naquela fita manhosa que liga a parte de baixo a de cima, o pior que te pode acontecer é levares ao operador, eles darem-te um orçamento para reparação que tens sempre a hipotese de recusar.

Cumpz

CoradiX

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Só se for mesmo com muita exposição solar com a dilatação dos materiais ao calor, e provavelmente deve ser um problema parecido com as protecções de ecrã dos primeiros iPod Nano.

6. Obrigada pelas respostas. Afinal acabei por desencantar a garantia. Mas nem sabia disso da garantia de fábrica. Aconteceu mesmo do nada, tenho bastante cuidado com o telemóvel, mas ao escrever a mensagem os cristais parece que se rebentaram e foi acabando por degradar até chegar a um ponto que não via mesmo nada. Na minha opinião deve ser defeito de fabrico. Seja como for uma vez mais obrigada! :p

7. JDaman

JDaman Power Member

Também tive esse problema já o enviei para a garantia. O meu foi de exposição ao sol. Já agora lembrem-se de tirar o cartão de memória porque senão, Adeus Cartão!

Fiquem Bem.

Partilhar esta Página