1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5310 vs Sony Ericsson W910i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por .: John :., 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 897)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Bom dia,

Gostava que me dessem uma ajuda, tou em dúvida na compra de um destes dois telemóveis, ambos me parecem idênticos a nível de funções, mas o meu conhecimento da matéria é reduzido.

Não tenho grandes preferências a nível de características, apenas gostava que me dissessem, numa abordagem geral dos dois, qual seria melhor compra.

Cumps

2. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

3. MalaMen

MalaMen Power Member

mais um voto para o se aqui :)

4. .: John :.

Eu também tou inclinado para o SE mas gostava de ouvir mais opiniões...

5. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Comparação injusta para o 5310.... :D O w910i acho que ganha em tudo, escolhia-o sem pensar duas vezes... ;) O que se pode meter ao barulho é o 5610, mas mesmo assim ia para o SE... Dá uma vista de olhos nas threads dos três telemóveis aqui na techzone...

6. .: John :.

Em princípio vou ainda hoje proceder à encomenda do Sony Ericsson W910i, e visto que me vai ficar por 25€ não me restam muitas dúvidas... :)

Cumps

7. .: John :.

Sim... Vai ser adquirido por uma empresa, essa mesma empresa tem um contrato celebrado com a Vodafone, o que reduz substancialmente os preços.

Cumps

8. bagmovil

bagmovil Banido

Então nem penses 2 vezes. Aposta no SE ;)

9. rameira

rameira Power Member

manda vir um pra mim também , "estou a brincar claro" mas eu também ia pró SE por esse preço nem pensava duas vezes..cumpr

10. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Excelente compra... Depois diz aí qual foi a cor que escolhes-te... ;)

Partilhar esta Página