1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5500 Info

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por viskonde, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 732)

1. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

Estou a pensar comprar um telemóvel, o ultimo que tive foi o 6630. Ser 3G não me interessa muito por isso é que me estou a inclinar para o 5500, o seu design simples e ser S60 chamou me a atenção .
    O Nokia 5500 pareceu me um grande telemóvel, mas gostava de saber a vossa opinião e de saber se este telemóvel trás software em Português .

Comprimentos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também acho que seja um telemóvel muito bom, e a autonomia de 270h não é má. Ele está disponível com software em português, mas se trás ou não depende de onde o comprares. ;)

Cumps.

3. viskonde

E sabes me dizer quanto é que tem de memória interna ? É que eu nus sites vejo 10 outros 64 e não é memoria de cartão :S .

Quanto ao software se comprar onde ele vem em inglês não há maneira depois de ir a nokia e passarem para português ?

Comprimentos

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tem 64MB no total dos quais 10MB são para dados de utilizador.

Se vier em inglês podes dirigir-te à Nokia para te passarem para português, mas não sei quanto tens que pagar pelo serviço.

5. viskonde

Já me fui informar e a nokia pedia 63 euros para passar para português .

6. John'Z

John'Z Power Member

Isso é um pouco roubo... :lol:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É quase tanto quanto o que as operadoras pedem para desbloquear os telemóveis... :(

Partilhar esta Página