Nokia 5500 Info

viskonde

I quit My Job for Folding
Estou a pensar comprar um telemóvel, o ultimo que tive foi o 6630. Ser 3G não me interessa muito por isso é que me estou a inclinar para o 5500, o seu design simples e ser S60 chamou me a atenção .
O Nokia 5500 pareceu me um grande telemóvel, mas gostava de saber a vossa opinião e de saber se este telemóvel trás software em Português .

Comprimentos
 
Também acho que seja um telemóvel muito bom, e a autonomia de 270h não é má. Ele está disponível com software em português, mas se trás ou não depende de onde o comprares. ;)

Cumps.
 
Também acho que seja um telemóvel muito bom, e a autonomia de 270h não é má. Ele está disponível com software em português, mas se trás ou não depende de onde o comprares. ;)

Cumps.

E sabes me dizer quanto é que tem de memória interna ? É que eu nus sites vejo 10 outros 64 e não é memoria de cartão :S .

Quanto ao software se comprar onde ele vem em inglês não há maneira depois de ir a nokia e passarem para português ?


Comprimentos
 
Tem 64MB no total dos quais 10MB são para dados de utilizador.

Se vier em inglês podes dirigir-te à Nokia para te passarem para português, mas não sei quanto tens que pagar pelo serviço.
 
Back
Topo