1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Okänt, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 875)

1. Okänt

Okänt Power Member

BOas tardes a todos...
    Eu tenho uma pequena duvida.
    Eu gostaria de instalar no meu equipamento alguns progrmas!
    No club nokia instalam esses programas?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só podes instalar programas no teu telemóvel se fôr Symbian. Se sim, tu mesmo podes fazer download de programas gratuitos e passar para o telemóvel através do cabo de dados e instalar. Se não, nada feito. No clube Nokia dificilmente te farão isso e se fizerem vão-te cobrar o coro e o cabelo.

3. Okänt

Okänt Power Member

Post sobre o nokia 5500

BOas..
    è sobre o teu post.
    Eu ja uma vez meti aqui e disseram que o meu nao era sis mas sim sisx e sou tambem faceis de arranjar??

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Acho que podes instalar tantop .sis como .sisx

5. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

O 5500 é Symbian S60 v3. Podes instalar com o cabo do telemóvel e o Nokia PC Suite. Procura no Google por aplicações porque há muitas nos mais variados foruns. Aplicações freeware, claro :D

6. Okänt

Okänt Power Member

mas aplicações sis????

eu se passar o ficheiro para o cartao de memoria e meter a instalar um ficheiro sis diz ficheiro nao suportado

7. rameira

rameira Power Member

boas,, olha podes dar uma vista de olhos aqui é muito fácil e freehttp://www.mosh by nokia.com existem montes aplicações podes ir através do tlm dá menos trabalho e instalas logo..

8. Okänt

Okänt Power Member

hum...
    nada mau....
    bigadao pela ajuda.

Partilhar esta Página