1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 5630 XpressMusic Vs. Sony Ericsson C510 - "preciso de ajuda"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paulomf, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1408)

1. Boas pessoal... neste momento estou a precisar de um telemóvel e estou indeciso entre estes dois telomóveis: o nokia 5630 e o se C510.... ao que parece estes são muito equivalentes o que me deixa com uma certa dúvida....

Agradecia a quem os já comprou que deixasse aqui a sua opinião... mas os que não os têm também o podem fazer e até agradeço....

Obrigado ;)

2. JoaoJoao

JoaoJoao Banido

Eu confio mais na nokia e o nokia 5630 tem optimo som e um optimo processador(rapidissimo)

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não os considero assim tão equivalentes... depois de ler as primeiras impressões de quem o tem parece-me que o nokia será um pouco melhor. Mas também são de gamas diferentes...

4. stinger

stinger Power Member

Eu apostava para o c510 , mas depende do uso que irás ter , o 5630 é muito feio :S

5. Xutos

Xutos Power Member

eu tenho um 5630 e estou mt satisfeito com ele... aconselho-te a ires ao post do 5630 XM e veres alguns posts, de certeza que te vao ajudar!

Grande abraço!

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De uma forma geral o 5630 é melhor.

- Dimensões / peso: O 5630 leva vantagem
    - Ecrã: Mesmas dimensões, mas o do 5630 tem 16M cores
    - WiFi: O 5630 tem, o C510 não
    - Câmara: A do C510 é melhor. Tem autofocus e outras características interessantes
    - Sistema operativo: O 5630 tem Symbian S60 que trás algumas vantagens
    - Autonomia: Creio que anda ela por ela.

7. Plenton

Plenton Power Member

O processador do 5630 é uma vantagem. Muito rápido na transição entre os menus.

8. Raspoutine

Raspoutine Power Member

O 5630 só perde na câmara para o c510!! Opinião pessoal ia para para o 5630.. Mas agora tens de ver o que faz mais falta no telele... ;)

9. xXx

xXx Banido

O SE C510 parece ser mais bonito... era para aí que tenderia a minha escolha.

10. Neste momento estou mais inclinado para o nokia, mas estou á espera do azul...

Partilhar esta Página