Nokia 5630 XpressMusic Vs. Sony Ericsson C510 - "preciso de ajuda"

paulomf

Membro
Boas pessoal... neste momento estou a precisar de um telemóvel e estou indeciso entre estes dois telomóveis: o nokia 5630 e o se C510.... ao que parece estes são muito equivalentes o que me deixa com uma certa dúvida....

Agradecia a quem os já comprou que deixasse aqui a sua opinião... mas os que não os têm também o podem fazer e até agradeço....

Obrigado ;)
 
Boas pessoal... neste momento estou a precisar de um telemóvel e estou indeciso entre estes dois telomóveis: o nokia 5630 e o se C510.... ao que parece estes são muito equivalentes o que me deixa com uma certa dúvida....

Agradecia a quem os já comprou que deixasse aqui a sua opinião... mas os que não os têm também o podem fazer e até agradeço....

Obrigado ;)
Eu confio mais na nokia e o nokia 5630 tem optimo som e um optimo processador(rapidissimo)
 
Não os considero assim tão equivalentes... depois de ler as primeiras impressões de quem o tem parece-me que o nokia será um pouco melhor. Mas também são de gamas diferentes...
 
eu tenho um 5630 e estou mt satisfeito com ele... aconselho-te a ires ao post do 5630 XM e veres alguns posts, de certeza que te vao ajudar!

Grande abraço!
 
De uma forma geral o 5630 é melhor.

- Dimensões / peso: O 5630 leva vantagem
- Ecrã: Mesmas dimensões, mas o do 5630 tem 16M cores
- WiFi: O 5630 tem, o C510 não
- Câmara: A do C510 é melhor. Tem autofocus e outras características interessantes
- Sistema operativo: O 5630 tem Symbian S60 que trás algumas vantagens
- Autonomia: Creio que anda ela por ela.
 
O 5630 só perde na câmara para o c510!! Opinião pessoal ia para para o 5630.. Mas agora tens de ver o que faz mais falta no telele... ;)
 
Back
Topo