Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

O meu agora tanto tem a bateria a morrer com de seguida está cheia...É o meu 2° telemóvel e portanto uso apenas pa receber chamadas, não sei se será devido ao pouco uso que lhe dou ou não que ela se passa, se será muito normal esta situação???

Também estou a ter problema similares com o meu nokia xpress music 5530, ainda agora telefonaram para mim e ficou sem bateria (ainda há pouco tinha 4 barras), como também tem o mesmo problema com o teu, quando termina uma chamada (ou um toque) avisa que está sem bateria mas vou a ver e tem bateria (3/4/5 barras), tem 2 anos o telemóvel...
Enfim, eu já vou mudar para um android, não estou para chatear-me em busca de baterias.
 
o telemóvel em si não vale 40€já agora, é trocar o ecrã ou o digitizer(capa da frente)?
Olha que há poucos meses havia da Vodafone novos à venda na ***** por 100€...
Também estou a ter problema similares com o meu nokia xpress music 5530, ainda agora telefonaram para mim e ficou sem bateria (ainda há pouco tinha 4 barras), como também tem o mesmo problema com o teu, quando termina uma chamada (ou um toque) avisa que está sem bateria mas vou a ver e tem bateria (3/4/5 barras), tem 2 anos o telemóvel...Enfim, eu já vou mudar para um android, não estou para chatear-me em busca de baterias.
Comprei um Android para a esposa (huawei y100) que ela está satisfeitissima por 30€ da optimus, ou seja, dado portanto...
 
O meu 5800xm ainda funciona como meu 1º telemovel com cartão 91, já conta com praticamente 3 anos ao meu serviço, e digo-vos se no inicio com o firm que trazia era um porcaria, ao longo do tempo revelou-se um companheiro a grande nível.

Situação igual por aqui.
Hoje troquei o ecrã porque estava partido e finalmente instalei um custom firmware. Estou bastante contente. É algo que deveria ter feito mais cedo (andava com a v.60)

O meu já não está na garantia.. 40 euros para trocar o ecrã é muito?
Se for na loja é o normal.
Comprei o meu por 20€ já com portes e umas ferramentas. Fiz a montagem. Correu tudo bem mas é preciso ter algum cuidado.
 
Pensava que não dava para fazer isso.
Mas já testei e vi que funciona.
A parte da outra pessoa saber que estou a gravar a chamada não tem problema, a ideia é mesmo ambos termos conhecimento.

Obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde. O meu 5800 foi o meu companheiro basicamente desde a altura que foram lançados em Portugal e nunca tive nenhum problema com ele a não ser agora. O telemovel liga mas o visor não dá nada. Aconteceu na 6a, aproveitei e no sabado tirei um telemovel novo pelo clube vida aproveitando a campanha mas esta a custar não tentar pelo menos actualizar o firmware do bicho. Um amigo meu teve o mesmo problema que o meu e foi a uma loja e actualizaram-lhe o firmaware e ficou a dar, gostaria de experimentar o mesmo mas em casa para não ter gastos desnecessarios, pois para venda não compensa.

Dado o visor não dar nada não posso usar o OVI nem o nokia pc suite pa instalar um novo firm, alguem pode dar uma ajuda sff?? Agradecia imenso. Ando aqui as voltas com isto e nada. Quando faço a ligação atraves do suite pede-me para aceitar no telemovel mas não faço a minima ideia onde pressionar LOL
 
Tenho um já quase desde que saiu também.
Já teve 2 quedas +- de 2 metros e perdeu o sistema de vibração, de resto está tudo óptimo.
Sempre teve um problema um bocado irritante (para as outras pessoas) que é quando estou a ouvir música e me fazem uma chamada, o telemóvel exterioriza a música que estou a ouvir nem por 1seg LOL
Já tinha reparado que algumas pessoas ficavam a olhar mas nunca liguei, só dei por esse problema quando 1 senhora que estava à minha frente até saltou, isto no comboio a ouvir música quase no máximo
 
eu não sei o código de desbloqueio do meu nokia5800. já experimentei 12345 e nada.
experimentei tb o hard reset, com o tlf desligado - red,green,cam e on/off simultaneamente e nada!!

queria fazer um reset ao telemóvel pq o gps deixou de funcionar... como poderei fazê-lo?
 
Última edição pelo moderador:
eu não sei o código de desbloqueio do meu nokia5800. já experimentei 12345 e nada.
experimentei tb o hard reset, com o tlf desligado - red,green,cam e on/off simultaneamente e nada!!

queria fazer um reset ao telemóvel pq o gps deixou de funcionar... como poderei fazê-lo?

Experimenta reinstalar o firmware pelo Nokia Care Suite ou Nokia Update.

Cumprimentos
 
Back
Topo