1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6070 ou Sharp GX17 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por F23, 17 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1256)

1. F23

F23 Power Member

Qual destes 2 (nokia 6070 e sharp gx17) é melhor ?

Obrigado...

Última edição pelo moderador: 17 de Março de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

As diferenças mais importantes são a ausência de bluetooth no 6070 (o GX17 tem bluetooth 1.1), mas tem rádio e o GX17 não. A atonomia de ambos, bem como o peso e quase todas as outras características é semelhante. Tens que escolher conforme o que te fôr mais útil (bluetooth ou rádio). ;)

Cumps.

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Eu tenho um Nokia 6070 e a única coisa que me agrada no telemóvel é o rádio. A ausência do Bluetooth é um dos pontos fracos deste Nokia.

Outra coisa que me incomoda bastante, é o facto de não o conseguir ligar por cabo USB ao computador.
    Já testei vários cabos e não funciona.

Quanto ao Sharp não posso dizer nada, porque nunca tive nenhum na mão!

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Verificaste se tinhas os drivers necessários instalados?

5. Transmontano

Sim. E testei num computador, cujo dono liga o telemóvel dele sem problemas. Mas ao ligar o meu, diz que não reconhece o hardware.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenta reinstalar os ficheiros necessários. Pode ser que algum desses ficheiros esteja corrompido ou em falta.

7. Transmontano

Já tentei tudo. Até já me mentalizei que tenho de comprar uma pen IrDa. :)

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu sharp tenho o GX29, bom ecrã, menus porreiros requerendo habituação...
    mas material de 2ª (PCB) ... Eu primeira coisa que verificaria era se Made in China arrumava pro lado :p
    O meu com 3meses, sempre bem estimado (o que mais estimei) já levei com humidade na placa.
    (1 colega meu tem 1 gx25, sempre nas obras, so que Made in Japan sai outro luxo...)
    Tem de ser 1 escolha entre esse 2 ?

Partilhar esta Página