Nokia - 6110 Navigator vs E65

Sadino

I'm cool cuz I Fold
No meu trabalho em breve vou poder ter um telemóvel novo, e posso escolher um entre estes dois:

Nokia 6110 Navigator
Nokia E65

Do que eu reparei mais em termos de diferenças foi o seguinte:
  • O Navigator tem GPS e Rádio que o outro não tem
  • O E65 tem WLAN e suporte para VoIP sobre WLAN que o Navigator não suporta.

Assim de repente parece-me que para o dia-a-dia o Navigator será o melhor, mas queria saber a opinião de quem tem algum deles e se há mais alguma funcionalidade que ache que valha mais a pena do que noutro.
 
sim, as diferenças sao essencialmente essas... o e65 talvez tenha tmb um pouco melhor autonomia...

so tu sabes o q precisas mais num telemovel, o gps ou o wi-fi

eu escolheria o e65, ate pq para ter gps no e65 basta comprar um daqueles receptores de sinal (q dps enviam para o telemovel por bluetooth) por cerca de 70€

cumps
 
eu tive um e65 durante um ou dois meses, ate que passou para a minha mae..e se fosse agora..nem pensava duas xs e comprava o 6110 entre esses dois.
o gps da sempre jeito..e é certo que se pode comprar a antena exterior..mas a mim ja me aconteceu muitas xs estar no carro de amigos, a querermos chegar a algum sitio e a antena de gps tinha ficado no meu carro..

com o 6110 ao menos andava sempre cmg..
 
Boas pessoal, venho a acompanhar este excelente forum a algum tempo, mas só agora me registei!


Tb estou indeciso entre estes 2 telemoveis, quando ja estava decidido a comprar o 6110, o E65 aparece a 200€!!!:lol:

Gostava de perguntar a quem já experimentou os 2 modelos, qual deles é mais robusto, qual tem o slider mais forte e já agora o E65 tem o ecran maior? é que encontrei esta foto que parece que o E65 tem o ecram ligeiramente maior?

Abraços
6110_navigate_b33.jpg
 
eu gosto mais do e65

tem wifi, que acho uma funcionalidade bem mais interessante que o gps... e mesmo o gps podes comprar a parte se for importante....
alem de que é mais bonito...o 6110 da muito o ar de trambolho...
 
Os ecrãs são do mesmo tamanho, se fores ver no ebay para comprar ecrã para um, dá o mesmo resultado para o outro(mesmo numero de cores, resolução...)...o 6110 é mais grosso que o E65... Eu comprei o 6110 navigator e estou muito contente com ele..a fazer chamadas,sms, uso normal, a bateria dura-me 4,5 dias.Óbvio que para usar o gps no carro tenho carregador senão aquilo aguentava-se aí umas duas horas... E em relação ao gps(e65), andar sempre com a antena bluetooth atrás...ter carregador próprio para esta... não era para mim. Assim tenho sempre tudo ao pé de mim. Só é pena os cartões serem micro sd porque se fossem sd já existem uns que funcionam como antenas wifi... tu é que tens que ver o que te dá mais jeito...
 
Boas, realmente já considerei todos os aspectos de um e de outro e estou muito mais inclinado para o 6110, o que me fez duvidar, foi o preço brutal do E65 e o facto do 6110 estar esgotado!


Tb descobri recentemente que o processador do 6110 é mais rápido que o do E65, só é pena a bateria do E65 ser um pouco melhor...


Enfim não se pode ter tudo!

Cumps
 
Back
Topo