1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6110 ou outro??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bruno1984, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 762)

1. Boas noites a todos.
    Ando a pensar comprar um telemóvel novo e queria um telemovel porreiro e com GPS e pelo k andei a ver este telemovél não me pareçe ser mau.
    Agora gostava de saber a vossa openião soubre este telemovel ou aconcelharem-me outro melhor mas com um preço identico ou menor.
    Abraços a todos e espero ter a vossa ajuda.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do teu orçamento. Mas também podes ter em conta que há telemóveis em que não é preciso ter GPS integrado, pode-se pode instalar. E aí há imensos modelos. :)

3. acho k mais de 400 euros já é muito puxado. (apesar do nokia 6110 ser +/- 450€)
    Mas quero saber uma openião global do telemóvel e algum parecido e de melhor qualidade.
    Abraços a todos

4. Eu chorei o dinheiro... mas já o comprei... até agora excelente, as fotos são boas (dentro do possível), o som é óptimo... o GPS é rapadíssimo... Mas com as óbvias consequências a nível da autonomia da bateria.
    O único ponto negativo que encontrei foi a ligação com o auricular siemens que eu tinha... estava frequentemente a cair a ligação, algo que nunca tinha acontecido com o outro telemóvel

5. Migas24

Migas24 Power Member

N73 n80

Outra alternativa era comprares um n80 ou um n73 e instalares gps e comprares a antena

6. katorze

katorze Power Member

Era isso que eu estava a pensar fazer, e por o que tenho lido tem sido a solução de muita gente.

Atentamente

Partilhar esta Página