Nokia 6120 ou 6290

AlmaMater

Power Member
Olá, estava naquela de comprar 1 telemovel (optimus) e os que despertaram + atenção pelo preço#qualidade foram o Nokia 6120 e Nokia 6290, mas preciso de saber opiniões se alguem tiver estes equipamentos.. tb não sei se po final do ano saiem novos modelos e estes passam para 2º plano.. pq sinceramente não há assim muitos tlms fixes agora na optimus.. :s
 
boas!

eu aconselho-te o 6120!

tem um tamanho reduzido e é muito leve, e tem boa construção, isto na minha opinião. ao nível de ecrã, tem 2 polegadas, um pouco menor que outros modelos, mas tem uma qualidade óptima, com uma resolução e qualidade de cores excepcional.
a câmara, é de focagem fixa, e tem 2mp, boa em ambientes com luz, regular em ambientes menos iluminados.
em termos de ligação, tem umts e hsdpa, o que permite teres velocidades muito boas, na navegação na net e download de algum ficheiro.
em termos de chamadas de voz, nada a apontar, boa qualidade de som, nas chamadas de video, boa qualidade de som e imagem, desde que tenhas boa rede...!
quanto a software, tem symbian 9.2, a última versão, com um bom browser, melhorado, apesar de também utilizar o opera mini, porque gasta menos tráfego... :) de resto tem a possibilidade de instalar n aplicações.
na conectividade tens bluetooth e mini-usb, impecável na ligação a auriculares, inclusive stereo, a outros telemóveis e ao pc.
tem rádio, e leitor de mp3, com uma óptima qualidade de som, tanto no altifalante lateral, como com os phones.
relativamente à autonomia, é um pouco reduzida, tendo uma utilização intensiva, claro :D, principalmente net e messenger, não dura mais que 1 dia, pelo menos comigo. estando mais tempo em standby e ouvindo uns mp3, lendo apenas as principais noticias e um chat de vez em quando, dura 2/3 dias. menos utilização, é seguir os dados oficiais... :-D

eu comprei um desbloqueado e estou bastante satisfeito!

cumprimentos
 
apesar de ser um tópico/telemóvel "antigo", comprei um essa semana e até agora, ao que me parece é espetacular... e tb subscrevoo hagd. é mto bom sim!
 
Eu ia para o 6120 ;)

E aproveita e compra isso numa Worten ou Vobis pois desceram para 99€ :D

Na Optimus ainda está a 219€...
 
Tambem estava interessada em comprar um 6120 : X
Andei durante algum tempo indecisa entre varios nokias, mas optei por comparr este.... tinha visto na ***** a 199,90 euros

mas..


99 EUROS na worten e na vobis??? O.O


geez...
 
Sim, foi uma promoção que durou uns 3 dias. Eram 6120 bloqueados à Optimus e à TMN. Agora já retomaram o seu valor.
Quanto à *****, tem o 6120 a €199, desbloqueado.
 
vodafone

E lá o comprei na *****... se me tivesse decidido antes já o comprava a metade do preço... burra :mad:

À primeira vista é um telemovel excelente sim senhor... acho que fiz uma boa escolha :p

enfim...
 
Boas!

Um pequeno pormenor, o nokia 6120 está na ***** a 169€ desbloqueado, apesar de ter havido promoção na worten a 99€ bloqueado à optimus, a ***** é o sítio mais barato onde adquirir este tlm desbloqueado, como estou interessada em adquiri-lo após alguma pesquisa vou comprá-lo na *****!
A quem esteja interessado, já sabe!!!

Cumps =)
 
Boas!

Um pequeno pormenor, o nokia 6120 está na ***** a 169€ desbloqueado, apesar de ter havido promoção na worten a 99€ bloqueado à optimus, a ***** é o sítio mais barato onde adquirir este tlm desbloqueado, como estou interessada em adquiri-lo após alguma pesquisa vou comprá-lo na *****!
A quem esteja interessado, já sabe!!!

Cumps =)
obrigado pela preciosa informação!
Eu ando indeciso em comprar (para o meu pai) entre esse modelo e o 6300, mas após acabar a campanha. Mas com esse preço ja é uma opçao :D
 
=)

Eu tb andei indecisa c o 6300 pelo design em si e tb uma função interessante de ter leds laterais de aviso,mas cm o 6120 tem mais opções, acabei por me decidir pelo 6120, pq em relação a preços difere 10€ apenas.

Cumps
 
Back
Topo