1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6233 ou Nokia 6110 Navigator - Estou indeciso. Alguém me pode ajudar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2400)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Noites Pessoal!!

Antes de mais queria dizer que sou um estriante neste fórum e noutros do género.
    Conheci este site pq andava a procura no google algo sobre o Nokia 6233 e encontrei este fórum.
    Chamo-me João, tenho 24 anos e já sou cliente da TMN +/- há 10/11 anos.
    Eu estou indeciso entre estes 2 telemóveis. Em 1º lugar estava mais inclinado para o Nokia 6233 mas há dias tive no site da TMN, fui ver o catálogo dos Pontos T e reparei que o Nokia 6110 Navigator está lá por uma quantia de xx pontos
    Eu vinha pedir-vos a vossa ajuda. Qual deles devo comprar?
    Quais são as grandes diferenças que existe entre estes 2 modelos?
    Se alguém tiver algum destes telemóveis, se n se importarem, deixe aqui os seus comentários com o que gosta mais, o que gosta menos, se já tiveram algum problema com algum deles, ...
    Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :)

Abraços

2. Kisai

Kisai Power Member

se deres importancia ao GPS vai para o 6110 se não vai para o outro ...

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas!
    Sabes se o Nokia 6233 têm a opção para bloquear o teclado sozinho ou temos que fazer sempre manualmente?
    Depois diz qualquer coisa!

Cumprimentos

4. wviegas

wviegas Power Member

isso nao e bem assim como dizes...

Na TMN:
    o 6110 Navigator esta a 310€ (sem retoma)

• i9 portal de conteúdos
    • HSDPA c/ velocidade até 3,6 Mbps
    • Sistema de GPS Navitech integrado c/ mapa da Península Ibérica
    • Câmara fotográfica de 2 megapixels c/ flash e zoom até 4x
    • Ecrã c/ 16 milhões de cores
    • MMS e MMS Vídeo
    • VideoChamada
    • Sistema operativo Symbian 9.1 3ª Edicao.
    • Visualização de documentos .xls, .doc, .ppt, .pdf
    • Sincronização c/ PC
    • Acesso a e-mail
    • Brower com mini-map
    • Bluetooth
    • Infravermelhos
    • Dados - Ligação por Cabo
    • Rádio FM
    • Quadriband
    • Memória interna até 40MB
    • Slot p/ cartões de memória microSD até 2Gb
    • Toques Polifónicos
    • Toques Reais
    • Java
    • Altifalantes estéreo c/ som 3D
    • Leitor multimédia compatível c/ MPEG4
    • Alta Voz
    • Leitor de mp3 com funcao "album art" (mostra capas dos albuns)
    • Marcação por Voz
    • Gravação de Voz
    • Modo offline/voo
    • Teclas dedicadas
    • Jogos

e o 6233 esta a 219€ (sem retoma)

• 3G
    • i9 portal de conteúdos
    • Câmara Fotográfica de 2 megapixels c/ zoom
    • Câmara de Vídeo
    • Videochamada
    • Ecrã c/ 262.000 cores
    • GPRS
    • Acesso ao e-mail
    • Bluetooth
    • Infravermelhos
    • Ligação por cabo
    • MMS e MMS Vídeo
    • Toques Polifónicos
    • Jogos Java
    • Marcação por Voz
    • Alta Voz
    • Vibra call
    • Leitor de MP3
    • Rádio FM
    • Agenda
    • Calendário
    • Relógio
    • Cronómetro
    • Alarme

mas se formos a ver por menos de 100€ vais mais bem servido com o 6110 Navigator e o software que tras e da Route66...

eu no meu caso comprei-o desbloqueado porque ja nao quero ter nada a haver com a tmn e prefiro a vodafone.

5. Kisai

Kisai Power Member

eu acho que não é uma questão de preço que aqui está envolvida ... todos os nokias dao para bloquear automaticamente os sliders tem mais opções !

6. wviegas

wviegas Power Member

nem todos tem opcao... o 6110 tem o menu de defenicoes do slide para configurar se qrs bloquear o teclado automaticamente ou nao e tb em questao a chamada se e pra atender, desligar ou n fazer nada... o n80 nao tem... o 6110 tens la a opcao de periodo de bloqueio automatico que podes defenir ao fim de X minutos...

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Mas afinal qual dos 2 me aconselham?
    O nokia 6110 navigator ou nokia 6233?
    preciso da vossa ajuda!!
    Agradecia :)

Abraços

8. miguelx

miguelx Power Member

nokia 6233 o mais barato mas se tiveres massa compra nokia 6110 navigator tem um bom som

9. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Mas o som do nokia 6233 não é boa? Qual é a diferença que há entre o som do nokia 6110 navigator e do nokia 6233?
    Explica lá isso melhor que eu não estou a perceber

Abraços

10. Kisai

Kisai Power Member

nem eu percebi LOL de qualquer maneira isto é uma escolha tua são dois telefones diferentes ! pessoalmente eu gosto mais do 6110 gosto mais do aspecto não tanto do facto de ser slider que custuma ser um problema na nokia

11. Purex

Purex Power Member

Johnny ! Se dinheiro não é problema, atira-te completamente para o 6110 Navigator, além de que essa pergunta nem se devia fazer..pq são 2 tlms de campeonatos diferentes ! Não tem comparação possível: o 6233 é S40 e o 6110 é S60 3rdEdition, logo ai leva uma vantagem daquelas, visto que existe uma enorme variedade de aplicações para S60 em comparação com o S40..que segundo me parece não instala nada que seja *.sis....apenas java.

Mas há mais: GPS incorporado, ecrã 16M de cores contra 262.000 do 6233, memoria interna de 40 MB no 6110 e apenas 6 (!) no 6233, HSDPA ( 3,5G ), Flash ( 6110 )...

O 6233 ganha na qualidade de construção e bateria. ( Atenção que nao conheço o slide do 6110, mas se for tão bom quanto o do E65, então tb ficas bem servido )

Se tiveres mais em conta, as capacidades multimedia e tudo o que podes vir a colocar no 6110, a escolha é obvia.

Cumps !

12. miguelx

miguelx Power Member

eu pessoalmente gosto do nokia 6110 tem flash bom som bom e um telemovel fixe mas tu e que sabes

Partilhar esta Página