1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6280 codigo de segurança

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diabo mascarado, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1876)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas pessoal
    Tenho um pequeno problema, eu alterei o código de segurança do meu 6280, nas férias de Verão e agora não me lembro qual é o codigo que meti, como é que eu fasso para o saber de novo?

Alguém pode ajudar?

Aguardo respostas

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se houver forma de o fazer sem te lembrares, obviamente que não deverá ser colocado aqui. Por isso a solução é mesmo tentares lembrar-te do código. Tenta recordar-te da altura em que o colocaste e no que pensaste que pudesse ajudar-te a lembrar do código. ;)

3. Diabo mascarado

Lembrome que foi numa tarde e que pensei para mim proprio "vou meter um código tao simples que ninguém se vai lembrar" e parece que funcionou é tão simples que nem eu me lembro :D
    mas não haverá mesmo nenhuma maneira que se possa falar aqui para fazer isto?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se não conseguires mesmo lembrar-te, deves poder levá-lo à Nokia com o comprovativo de compra e ver se te fazem um reset à pass. :P

5. Osiris

Osiris Power Member

na nokia fazem te isso mas cobram te se nao me engano 20€!

6. Diabo mascarado

Entao e se for á central da vodafone (o telémovel foi comprado na vodafone) será que fazem isso mais barato ou de graça?

7. Tichit@

Tichit@ Power Member

Aconteceu-me o mesmo nas férias de verão, o que vale é que me lembrei :007:

8. m00s

m00s Power Member

podes pedir para fazer um update do firmware na vodafone...de borla ou a pagantes nao sei.

9. Diabo mascarado

fui a vodafone e ja tau a actualisar firmware mas vai ficar por 21,60€
    Mas ao menos fico com o codigo outra vez e com a versão mais recente instalada XD
    Obrigado a todos

Partilhar esta Página