nokia 6288

adolfo dias

Power Member
tou a pensar comprar o nokia 6288, mas tenho lido algumas criticas de utilizadores que vão dd a bateria n passar de 2 dias, bloquearem do nd e speakers que deixam de funcionar por obra do espirito santo, entre outras.
alguem tem este tlm que possa dar opinião?

as alternativas seriam um SE W830 se o encontrar em portugal, um SL91 tb se o encontrar por cá ou um samsung modelo a decidir, mas de momento ando de olho do E900
seja qual for tenho preferencia por um slide e que n ultrapasse os 220€. 250 se for suficientemente superior aos restantes
dou preferencia a uma bateria superior a 240hr em standby, camera no minimo 1.3 (ideal 2mp) com flash/zoom, toques por mp3
3g opcional
opiniões acerca de qq um desses modelos e samsung em geral serão apreciadas
previsºoes para a descida de preços do N80 e E65 tb :007:

TIA e boa páscoa
 
tou a pensar comprar o nokia 6288, mas tenho lido algumas criticas de utilizadores que vão dd a bateria n passar de 2 dias, bloquearem do nd e speakers que deixam de funcionar por obra do espirito santo, entre outras.
alguem tem este tlm que possa dar opinião?

Vê as threads Nokia 6288 e Nokia 6288... Problemas???

________________________

Até ao máximo de €250 depende um pouco de qual fôr a tua operadora que te esqueceste de referir. ;)

Só algumas notas em relação aos modelos que referiste: O E900 tem uma bateria bastante fraca, assim como o N80, e o E65 embora não seja muito, já corresponde ao teu critério de mais de 240h em standby.

O W830 tem características excelentes, mas creio que o preço ultrapassa bastante o teu orçamento, e o SL91 com a sua excelente câmara de 3.2MP é capaz de não ser nada barato também. Assim, depende realmente da tua operadora, e se tiveres pontos que se possam trocar por telemóveis, melhor. ;)

Cumps.
 
nunyx pelas threads vou assumir que o 6280 foi a versão beta e o 6288 a versão final
a minha operadora é vodafone, mas se puder ser livre até posso pagar mais um pouco (n mais que uns 50€) para poder ter um tlm virgem sem as **** de menus e themes da vodafone (mas no caso de um nokia tb é fácil achar themes e software por ai)

n80 e E65 cativaram-me bastante a vista, mas n a carteira. assim sendo só lhes posso pegar qd chegarem aos 250€ (se alguem daqui trabalhar no ramo e puder dar umas dicas de qd isso acontece... :D )

o e900 segundo a gsmarena faz 220hr, tb n é uma diferença abismal, mas tenho algumas duvidas da qualidade da samsung em tlm.

o sl91 segundo tb a gsmarena n foi lançado ainda nem tem data prevista, apesar de alguns comentários dizerem que na lituania já havia à venda

o w830 pelo que me apercebi é o modelo abaixo do w850 (posso tar errado) logo espero que tenha um preço mais baixo

estou aberto a outras sugestões, mas n ajuda haver tão poucos slides em portugal
outra opção seria um VK, mas só vi na ***** e foram os modelos mais básicos

cumps
 
Não, o 6280 foi uma versão anterior ao 6288. :)

Quanto a sliders que se adequem ao que precisas, vê o Motorola Z3 que está a €229.90. Creio que tem tudo o que precisas, expansão de memória, Bluetooth, câmara de 2MP (com flash e zoom, claro), leitor multimedia e autonomia até 350h em standby. ;)
 
em relação ao nokia foi o que eu disse :D
eu tenho um motorola... n fiquei insatisfeito com ele, mas acho que tá na altura de mudar
de momento o 6288 está a ganhar vantagem...
samsung owners pronunciem-se

cumps
 
estive na ***** e o vendedor disse-me que o 6288 tinha symbian. na gsmarena n dizem nd e pelo que tenho visto n me parece.
confirma-se?
continuo à espera de opiniões acerca dos samsung

cumps
 
estive hj a mexer nele e n gostei mt da confusão de menus
a camara tb me parece que deixa um pouco a desejar
o radio disse-me que tinha que instalar um software qq... é mm assim?
o push to talk é a pagar ou cm funciona isso?
 
duvidas em relação ao nokia 6288

boas pessoal, será que existe alguma aplicação para o nokia 6288 que possa aceder a net atraves de hotstocks, acho que é assim que se escreve... axo que seria uma apliacação tipo wi-fi, desculpem a minha ignorancia.???

e se posso mudar o software do nokia 6288 para por exemplo o do nokia n80?

obrigado
 
WiFi? O 6288 não tem, por isso está fora de questão. E o mesmo se passa com a história de mudar o software do 6288 para Symbian, porque simplesmente não está construído para tal.
 
Olá pessoal ;)

Ora bem, ando por trocar de telemóvel porque tive a desgraça de molhar o meu nokia 5300 =/

O 5300 eu comprei o com pontos no Clube Viva e ficou me a 60€ quando na altura era 129€ x)

Estou a pensar comprar com pontos novament o nokia 6288...mas nao encontro em lado nenhum os pontos+€ que se precisa de dar para encomendar...

Alguem me ajuda pf?

cumps e aceitaria respostas breves =)
 
O 6288 é um telemovel espéctacular que eu também andava para comprar. Um amigo meu comprou-o e bem, aquele não o quero. É um telemovel porreiro, bons menus etc, mas tem uma camara um pouco medíocre, visto ter 2 mp mas qualquer uma câmara de 2mp é capaz de ser melhor. Hoje o memso telemovel caiu ficou logo todo esfolado na capa, saiu logo a tinta... E É um telemovel muito largo, ocupa muito espaço, é um bocado tijolo.
 
O 6288 é um telemovel espéctacular que eu também andava para comprar. Um amigo meu comprou-o e bem, aquele não o quero. É um telemovel porreiro, bons menus etc, mas tem uma camara um pouco medíocre, visto ter 2 mp mas qualquer uma câmara de 2mp é capaz de ser melhor. Hoje o memso telemovel caiu ficou logo todo esfolado na capa, saiu logo a tinta... E É um telemovel muito largo, ocupa muito espaço, é um bocado tijolo.

Pois....o teclado desse movel tambem nao me convence mto...é mto junto xD

Estou MUITO interessada pelo Nokia 5610 Express Music LINDO

que acham ??

http://www.nokia.pt/A4598239

cumps
 
O 6288 é um telemovel espéctacular que eu também andava para comprar. Um amigo meu comprou-o e bem, aquele não o quero. É um telemovel porreiro, bons menus etc, mas tem uma camara um pouco medíocre, visto ter 2 mp mas qualquer uma câmara de 2mp é capaz de ser melhor. Hoje o memso telemovel caiu ficou logo todo esfolado na capa, saiu logo a tinta... E É um telemovel muito largo, ocupa muito espaço, é um bocado tijolo.


largo? o meu n95 é muito mais largo e penso que seja estreito.

por acaso gosto do teclado é muito fixe para escrever mensagens em comparação ao n95 entre muitos

mas quanto a camara concordo contigo não vale uma mer** e só me dá problemas (chego a abrir a câmara e abre me os meus itens)
 
Back
Topo