1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6288

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por adolfo dias, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 5532)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tou a pensar comprar o nokia 6288, mas tenho lido algumas criticas de utilizadores que vão dd a bateria n passar de 2 dias, bloquearem do nd e speakers que deixam de funcionar por obra do espirito santo, entre outras.
    alguem tem este tlm que possa dar opinião?

as alternativas seriam um SE W830 se o encontrar em portugal, um SL91 tb se o encontrar por cá ou um samsung modelo a decidir, mas de momento ando de olho do E900
    seja qual for tenho preferencia por um slide e que n ultrapasse os 220€. 250 se for suficientemente superior aos restantes
    dou preferencia a uma bateria superior a 240hr em standby, camera no minimo 1.3 (ideal 2mp) com flash/zoom, toques por mp3
    3g opcional
    opiniões acerca de qq um desses modelos e samsung em geral serão apreciadas
    previsºoes para a descida de preços do N80 e E65 tb :007:

TIA e boa páscoa

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vê as threads Nokia 6288 e Nokia 6288... Problemas???

Até ao máximo de €250 depende um pouco de qual fôr a tua operadora que te esqueceste de referir. ;)

Só algumas notas em relação aos modelos que referiste: O E900 tem uma bateria bastante fraca, assim como o N80, e o E65 embora não seja muito, já corresponde ao teu critério de mais de 240h em standby.

O W830 tem características excelentes, mas creio que o preço ultrapassa bastante o teu orçamento, e o SL91 com a sua excelente câmara de 3.2MP é capaz de não ser nada barato também. Assim, depende realmente da tua operadora, e se tiveres pontos que se possam trocar por telemóveis, melhor. ;)

Cumps.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

nunyx pelas threads vou assumir que o 6280 foi a versão beta e o 6288 a versão final
    a minha operadora é vodafone, mas se puder ser livre até posso pagar mais um pouco (n mais que uns 50€) para poder ter um tlm virgem sem as **** de menus e themes da vodafone (mas no caso de um nokia tb é fácil achar themes e software por ai)

n80 e E65 cativaram-me bastante a vista, mas n a carteira. assim sendo só lhes posso pegar qd chegarem aos 250€ (se alguem daqui trabalhar no ramo e puder dar umas dicas de qd isso acontece... :D )

o e900 segundo a gsmarena faz 220hr, tb n é uma diferença abismal, mas tenho algumas duvidas da qualidade da samsung em tlm.

o sl91 segundo tb a gsmarena n foi lançado ainda nem tem data prevista, apesar de alguns comentários dizerem que na lituania já havia à venda

o w830 pelo que me apercebi é o modelo abaixo do w850 (posso tar errado) logo espero que tenha um preço mais baixo

estou aberto a outras sugestões, mas n ajuda haver tão poucos slides em portugal
    outra opção seria um VK, mas só vi na fnac e foram os modelos mais básicos

cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não, o 6280 foi uma versão anterior ao 6288. :)

Quanto a sliders que se adequem ao que precisas, vê o Motorola Z3 que está a €229.90. Creio que tem tudo o que precisas, expansão de memória, Bluetooth, câmara de 2MP (com flash e zoom, claro), leitor multimedia e autonomia até 350h em standby. ;)

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

em relação ao nokia foi o que eu disse :D
    eu tenho um motorola... n fiquei insatisfeito com ele, mas acho que tá na altura de mudar
    de momento o 6288 está a ganhar vantagem...
    samsung owners pronunciem-se

cumps

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o w830 não vem para Portugal. É a versão do W850 sem 3G mas com EDGE.

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estive na ***** e o vendedor disse-me que o 6288 tinha symbian. na gsmarena n dizem nd e pelo que tenho visto n me parece.
    confirma-se?
    continuo à espera de opiniões acerca dos samsung

cumps

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tem Symbian. Vê aqui. Tem um software próprio na Nokia que eles designam por "S40", mas não se trata de Symbian. ;)

Cumps.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estive hj a mexer nele e n gostei mt da confusão de menus
    a camara tb me parece que deixa um pouco a desejar
    o radio disse-me que tinha que instalar um software qq... é mm assim?
    o push to talk é a pagar ou cm funciona isso?

11. duvidas em relação ao nokia 6288

boas pessoal, será que existe alguma aplicação para o nokia 6288 que possa aceder a net atraves de hotstocks, acho que é assim que se escreve... axo que seria uma apliacação tipo wi-fi, desculpem a minha ignorancia.???

e se posso mudar o software do nokia 6288 para por exemplo o do nokia n80?

obrigado

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

WiFi? O 6288 não tem, por isso está fora de questão. E o mesmo se passa com a história de mudar o software do 6288 para Symbian, porque simplesmente não está construído para tal.

13. turtle00

turtle00 Power Member

Olá pessoal ;)

Ora bem, ando por trocar de telemóvel porque tive a desgraça de molhar o meu nokia 5300 =/

O 5300 eu comprei o com pontos no Clube Viva e ficou me a 60€ quando na altura era 129€ x)

Estou a pensar comprar com pontos novament o nokia 6288...mas nao encontro em lado nenhum os pontos+€ que se precisa de dar para encomendar...

Alguem me ajuda pf?

cumps e aceitaria respostas breves =)

14. Uruk

Uruk Power Member

O 6288 é um telemovel espéctacular que eu também andava para comprar. Um amigo meu comprou-o e bem, aquele não o quero. É um telemovel porreiro, bons menus etc, mas tem uma camara um pouco medíocre, visto ter 2 mp mas qualquer uma câmara de 2mp é capaz de ser melhor. Hoje o memso telemovel caiu ficou logo todo esfolado na capa, saiu logo a tinta... E É um telemovel muito largo, ocupa muito espaço, é um bocado tijolo.

15. turtle00

turtle00 Power Member

Pois....o teclado desse movel tambem nao me convence mto...é mto junto xD

Estou MUITO interessada pelo Nokia 5610 Express Music LINDO

que acham ??

http://www.nokia.pt/A4598239

cumps

16. Samus

Samus Power Member

Bahh.. Compra o SonyEricsson W910i. :)

17. turtle00

turtle00 Power Member

Nááá....é feio xD

18. Uruk

Uruk Power Member

É bonito o telémovel.. Por acaso acho-o muito engraçado, desde que gostes dele, tu é que sabes. Qual é o preço?

19. 3du

3du Power Member

largo? o meu n95 é muito mais largo e penso que seja estreito.

por acaso gosto do teclado é muito fixe para escrever mensagens em comparação ao n95 entre muitos

mas quanto a camara concordo contigo não vale uma mer** e só me dá problemas (chego a abrir a câmara e abre me os meus itens)

20. turtle00

turtle00 Power Member

Vou compra-lo por pontos no Clube Viva

Vai dar a cerca de 129€+3000 ponts

Partilhar esta Página