Nokia 6760 Slide

Talvez porque a optimus comprou a exclusividade do próprio.. xD
Desde que tenho o blackberry que uso muito o wifi. Dá imenso jeito para não gastar o trafego, quando estou em casa e aborrece vir a pc.
Sim, de facto há pessoas que nã precisam do wifi para nada, mas não estão a dizer que um telemóvel com wifi é melhor do que um sem. Simplesmente o wifi é uma caracteristica por qual se paga mais. Por isso um telemóvel a esse preço sem wifi é desperdicio de dinheiro.
Imaginemos, vais comprar um telemóvel de teclado qwerty, muito bonito, mas não tem camara nem MMS. Custa 100eur. Há muita gente que nem liga a isso, mas achas certo pagar 100eur por um telemóvel sem uma caracteristica comum a qualquer um que custe esse preço?
 
nao. tens o optimus amsterdam que custa 1 terço do preço deste e é bem melhor.

EDIT: nao tinha reparado na descida de preço do nokia. peço desculpa. ainda assim penso que o amsterdam é melhor.
 
Última edição:
nao. tens o optimus amsterdam que custa 1 terço do preço deste e é bem melhor.

EDIT: nao tinha reparado na descida de preço do nokia. peço desculpa. ainda assim penso que o amsterdam é melhor.
Sim, com o dobro de memória interna, A-GPS, quickoffice... o único contra do nokia é mesmo o jack 2.5mm, o que não é muito grave.
 
Penso que seja S60, eu estava mais na dúvida entre este e o Nokia E63, mas adoro slides e o teclado é mais espaçoso. A minha dúvida é em termos de specs. O wi-fi não me é importante e o facto de ter entrada jack 2.5mm também não importa. Pensei que tivesse 3.5mm, fiquei já a pensar mas reparei que ao longo do tempo sempre tive telemóveis e não me lembro de ter enfiado auriculares nele.
 
Penso que seja S60, eu estava mais na dúvida entre este e o Nokia E63, mas adoro slides e o teclado é mais espaçoso. A minha dúvida é em termos de specs. O wi-fi não me é importante e o facto de ter entrada jack 2.5mm também não importa. Pensei que tivesse 3.5mm, fiquei já a pensar mas reparei que ao longo do tempo sempre tive telemóveis e não me lembro de ter enfiado auriculares nele.

Sim é S60, como podes ver no link desse post anterior do leafare.
Quanto ao E63, é um óptimo telemóvel (eu tenho um), e a vantagem que tem relativamente a este 6760 é ter wi-fi. Quanto à autonomia, tanto um como outro têm bateria de 1500 mAh, o que é muito bom nos dias de hoje.

Edit: e podes ver aqui também que é S60 http://www.nokia.pt/produtos/todos-os-modelos/nokia-6760-slide/especificacoes
 
Última edição:
Back
Topo