1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7110

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tenkawa, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 850)

1. Viva, estou á procura deste modelo de Telemovel, é um modelo da Nokia um pouco antigo, mas mesmo assim estou a tentar a ver se é possivel arranjar este tlm, alguem sabe de alguma loja ou de alguem que venda este modelo ? È possivel fazer uma encomenda deste tlm apartir de uma loja a pagantes or wtv ? Grato pela atenção.

Nokia 7110 - http://europe.nokia.com/pics/phones/phone_models/7110_mainpage_s1.jpg

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tens no ebay bem baratos... novo vai ser difícil!

3. CHKA

CHKA Power Member

Já tive um desses...

E comprei o usado numa loja aqui perto, mas o tlm estava 5* s/ riscos s/ mossas excelente...

O Único prob desse tlm é que é bastante lento a abrir mensagens, muito lento mesmo, não sei se c/ um upgrade de firmware isso vai lá.

Cumps

4. Melinha

Melinha Power Member

Novo nao deves encontrar, tal como tu estou a procura de um 7650 o primeiro da nokia a tirar fotos. No entanto novo nao encontro mas no miau.pt, no ebay há bastantes. Porque nao tentas. Eu já ando no miau e em principio no dia 16 ja tenho meu :)

Partilhar esta Página