Nokia adiciona novos telemóveis de design ao seu portfólio

RavenMaster

Power Member
"O 8800 e o 8801 são os mais recentes membros do portfólio de telemóveis da fabricante finlandesa Nokia. Inspirados nas modernas técnicas da relojoaria, os dois modelos mostram a aposta da fabricante finlandesa no design e na forma, combinados com os aspectos da funcionalidade.

Os dois modelos são muito idênticos, mas serão dirigidos a mercados diferentes, em alturas diferentes. Destinado à Europa e à Ásia, o 8800 deverá começar a ser comercializado ainda durante este trimestre, enquanto o 8801 só será lançado no terceiro trimestre, segundo indica a Nokia.

Uma das características mais exclusivas destes dois modelos são os toques especiais compostos pelo conceituado Ryuichi Sakamoto e o seu inovador mecanismo de abertura. O corpo dos novos telemóveis é maioritariamente constituído por aço inoxidável.

A Nokia pretende comercializar os novos terminais ao preço de 750 euros, impostos não incluídos. As funcionalidades técnicas dos modelos ainda não foram reveladas. "

8800

Nokia8800.jpg


8801

Nokia8801.jpg


fonte
 
Realmente...
Nem tinha reparado!

Que nojeira... A nokia tá cada vez pior... Desde os 3210/5110/7110/6210 que só tem saído m3rd4 cá pra fora...
 
Penso que estes sejam mais telemóveis para um certo grupo que os pode comprar..
Na minha opinião este não é destinado a todos, e por isso é um telemovel para quem pode, ou seja para outro nicho de mercado.
 
Para quem pode?
Isso custa 200 cts (com impostos arredondado) não custa 200 000 cts
Eu se quizesse (e muita gente) comprava sacas dessa maravilha.
Isso é um bem pererivel. Uma lata de atum tem uma validade maior que um telemovel. Os gajos devem pensar que estao a vender relogios suiços.
Nao e que nao vende. ha sempre quem compre e cada um gasta o dinheiro onde quer. Vendo bem os carros nao sao muito diferentes e eu nao teria problema em gastar bastante massa num carro.
 
Última edição:
timer: começaste o teu post num argumento e acabaste por responder a ti mesmo.

Acho muito bem que se façam telemóveis assim, eles não são parvos. Certamente que há mercado para eles e, muito provavelmente, serão a tendência evolucionária.
 
Sim provavelmente tens razão.
Mas tenho dificuldade em colocar os telemovéis ao nível doutros bens. Por exemplo quando acabei o curso foi-me oferecido um relógio que custa substancialmente mais que essa coisa e o preço não me faz imrpessão.
 
Mas isso são prioridades..
Aqui por exemplo no forum, grande parte dos users não se deve importar de por vezes fazer maluqueiras em termos de hardware para pc, enquanto que provavelmente grande parte do resto da população o acha desnecessário.
Quem quer e pode, que o compre :)
A mim não me dizem nada.
 
A mim já me disseram até há uns tempos atrás...
Já tive tudo o que foi topo de gama, nomeadamente 9210i, P800, T610, 3650, 3660, Qtek 7070, 9110i, 8210, 8310, GX20, etc. Tudo comprado na altura em que eram novidade.

Agora tenho outra prioridades... Deixei-me disso...
Tenho um 6210 e chega-me perfeitamente!
 
Eu utilizo o Nokia 3510i e chega-me perfeitamente. O único problema ke tem é ter o ecrã tdo lixado ms é um móvel mto resistente (já levou muita pancada xD). Não tou para grastar montes de dinheiro num móvel topo de gama pra depois utilizar 40% das suas funcionalidades. Só quero que seja um móvel pequeno, com algumas funções extra (tipo calendário, calculadora enfim akilo ke nos pode dar jeito no dia a dia). Também axo as chamadas vídeo inúteis, se quiser ver alguem combino encontro, e com akilo ke custam as chamadas quantas menos e mais curtas forem, melhor para a minha carteira. :)
 
Tenho 1a teoria melhor...compro o tlm q quero(literalmente) e dps ando com ele 2/3 anos....simples..:)

Foi assim com o 7110, o 6210 foi excepção e ja la vai ano e quase meio de 6600...
 
Ainda para o timber, há sapatilhas da Nike a custar mais de 500€...
As prioridades dependem do dinheiro que se tem, as hierarquias dos bens também. Há outros factores a ter em conta, enquanto que para mim um bife é um bem de primeira necessidade, para um vegetariano já será até desprezível.
Há pessoas muito dependentes do telemóvel, para mim é um meio de comunicação e ultimamente um brinquedo. Bluejacking é giro. :p
 
jacking é porreiro :D
Dava perfeitamente €500 por sapatos mas não dava por sapatilhas.
Um bifaralho de primeira mal passado a espichar sangue sem dúvida que é um bem de primeira necessidade.
 
timber disse:
jacking é porreiro :D
Dava perfeitamente €500 por sapatos mas não dava por sapatilhas.
Um bifaralho de primeira mal passado a espichar sangue sem dúvida que é um bem de primeira necessidade.

A M E N !


PS: eu n dava 500€ nem por sapatos nem por nada pra usar nos pes...ja os ShoX achei 1 roubo...
 
Back
Topo