nokia audio manager

coala

Power Member
alguem que tenha um nokia 5510 e que use este programa podia.me dar umas dicas, e que eu tenho este programa mas ele n me reconhece o telemovel quando este ligado ao cabo usb ao computador, o computador parece reconhecer o telemovel porque ele aparece nas defenicoes de defenicoes de hardware no device nanager, mas no programa da nokia diz que n esta ligado. sera do s.o. que no meu caso e o xp? ajudem.me please!
 
Olha, eu estou interessado wm possivelmente comprar um telemóvel desses.
Estive a ver umas reviews na net e muitas diziam que a qualidade do software era uma bosta:003: .
Acho que devias esxperimentar num computador com o win98
 
coala tive exactamente um problema desses depois de formatar o disco ,em primeiro lugar devo-te dizer q para o XP precisas da Versao 2.1 disponivel no site da nokia, em segundo lugar tenta fazer o seguinte , ligas o tlm ao PC e instalas o NAM com ele Ligado ao pc ele aí vai-te instalar os controladores correctos para o 5510. eu pelo menos resolvi o problema assim e ja bule :)

D1S0RD3R o software nao é la grande coisa isso é verdade, mas o tl da mto jeito, alias leitor de mp3/radio , Disco amomivel de 64Mb e telemovel por 100€ é mto bom negocio ( eu ouvi dizer q a ***** no PORTO vende a 80€ )..

Abraços []´s
 
ja resolvi o prob. obrigado. realmente o sotware n e la grande coisa, um pouco confuso, mas cumpre a sua função... o telemovel pelo preço axo espectacular
 
Espero q seja d ajuda..... comprei hoje o meu 5510!!!



Is Nokia Audio Manager 2.0 compatible with Windows XP?
Current version of Nokia Audio Manager 2.0 does not have "Designed for Microsoft Windows XP" certification. Nokia is going to provide official Windows XP support for Nokia Audio Manager 2.0 during 1st quarter 2002. However you can enable current version of Nokia Audio Manager 2.0 to work with Microsoft Windows XP by following instruction below:

How to make Nokia Audio Manager 2.0 work under Windows XP?

Install NAM 2.0
Reboot computer
Attach Nokia 5510 via USB
Wait till drivers install
Reboot computer
Attach Nokia 5510 via USB
Goto My Computer - Control Panel - System
Goto Hardware tab and click Device Manager
Browse to Universal Serial Bus Controllers
Right mouse click on the USB Mass Storage Device
Select Update Driver...
Hardware Update Wizard will open
Select Install from a list or... and click Next
Select Don't search. I will... and click Next
Select Nokia 5510 from the list and click Next
Now Windows will warn you that the driver you selected hasn't passed Windows Logo testing...
Click Continue Anyway
Driver installs... Click Finish
Another Found New Hardware Wizard opens
Select Install from a list... and click Next
Select Don't search. I will... and click next
Select Internet Audio Device Interface from the list and click Next
Driver installs... Click Finish
Now you can use your Nokia 5510 with Nokia Audio Manager 2.0 under Windows XP


http://www.nokia.com/phones/productsupport/5510/troubleshooting.html
 
Ainda não consegui compreender porke é ke há tanta gente com opiniões preconceituosas sobre este telemóvel........:( ,É verdade que não é um 9210..........mas custa 20 contos!!!!!!
 
Back
Topo