1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia e51! Vs e71

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Danas, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1084)

1. Boa noite pessoal!

Estou na duvida entre a compra de um destes dois dispositivos Nokia e51 ou nokia e71.

Sabem me dizer as principais diferenças existentes em cada um deles pois pelo que estive a ver no site da nokia apenas a camara me parece ser um pouco diferente( o que para mim ate não é relevante) e o teclado do E71 ser QWERTY.

Digam de vossa justiça e dêm -me uma ajuda pois o que tive a ver de cada um deles em termos de funcionalidades , são bastante parecidos, e o preço deles ainda é bastante!

Dêm me uma ajuda sff.

Cumps

2. Será que alguem me pode uma ajuda?

3. malcriado

malcriado Power Member

O E71 é claramente superior em muitos aspectos desde ter mais memória ram a ter câmara frontal para vídeo chamada à autonomia bastante superior...
    Vê por ti mesmo: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=2106&idPhone1=2425

Agora tudo depende, pois o preço do E51 é claramente inferior...
    Na minha opinião o E71 é simplesmente lindo mesmo...

4. bvm

bvm Power Member

Se tens orçamento para os 2 opta pelo E71.
    É uma boa máquina, mais completo, uma construção brutal... Tem teclado qwerty (não sei se precisarás), o visor é maior...
    Podem ser identicos em termos de funcionalidades (mas não são assim tanto quanto isso), mas o E71 é sem sombra de dúvidas uma das melhores opções em termos de uso profissional...

Cumprimentos

5. Será que o peso do E71 e por o seu tamanha ser um pouco maior "incomoda" dentro do bolso?

As funcionalidades de ambos ( E51 e E71) ao nivel de configuração de email são acessiveis e qual o modo de funcionamento deste sistema visto ser a primeira vez que tenho em vista a compra de um telemovel com estas funcionalidades?

Obrigado

6. Qem tiver conhecimento aprofundado desses dois terminais agradecia que opinassem.

Tive a ver a diferença de preço dos dois e ronda os 140 euros, o que ainda é bastante relevante!

7. rameira

rameira Power Member

boas ,,é estremamente fácil de configurar o email nos dois principalmente no E71 no qual a solução de email é melhor no meu entender e não é só aí que vence o E51 mas isso já foi dito em cima no post anterior , eu também perferia o E71 mas há uma diferença de preço também por isso vê tu ..cumpr

8. malcriado

malcriado Power Member

Eu já utilizei os dois.

E como disseram se tens orçamento para o E71 opta por esse.

É muito bonito mesmo e extremamente fácil de configurar...Seja o que for.
    A qualidade de construção dos dois é bastante boa, mas o E71 ganha com uma grande vantagem.

Utilizei mais o E71 e posso também dizer que navegar naquele ecrã é muito bom (visto ser maior na largura do que na altura).

9. So tenho receio que ele seja pesado e que nao seja muito facil de transportar...tipo no bolso das calças ou isso....digo isto porque de momento tenho um nokia 6500 classic e às vezes até me esqueço em que bolso é que o guardei!!

Apesar de ser telemovel de gama inferior acham que com o E51 ficaria mal servido? É que dos telemoveis que tive ate hoje o que mais gostei foi do 6230i, e que eu acho bastante parecido com o E51.

Tive também um N70 e ao fim de dois meses acabei por comprar outro telemovel porque achava aquele muito pesado e parecia que andava com um calhau atras, não esquecendo que o Symbiam era extremamente lento!!

10. malcriado

malcriado Power Member

Depende do que queres...

Para que queres o telemóvel especificamente? Vais utiliza-lo para que?

O E71 tem o seu peso, mas nada de abusador...

11. Basicamente para chamadas, bastantes Sms.

Já que exista a possibilidade de ver o mail tambem é bastante bom para mim e no futuro penso que ainda mais importante vai ser.

Um pouco de WiFi mas nada de especial...

Câmara fotografica passo bem sem ela...utilizo mesmo muito muito pouco....sinceramente as vezes esqueço-me que os telemoveis possuem câmara.

12. malcriado

malcriado Power Member

Então não vale a pena dar mais 140€ pelo E71, fica-te pelo E51.

Não te esqueças que o E51 não possui câmara frontal para efectuares vídeo chamadas

Outra coisa, a autonomia do E71, segundo sei, dura bastante tempo (5 dias? já li por ai).

Já a do E51... Embora não seja má.

13. XockWave

XockWave Power Member

bom ponto de vista este. Eu ando a procura do melhor telemovel com camera frontal, ou pelo menos até ao preço max de 400€.

O E71 distingue-se mesmo da concorrencia?
    Pergunto pois é extremamente dificil saber as especificaçoes das cameras internas/frontais!

14. malcriado

malcriado Power Member

As câmaras frontais são sempre (por agora) VGA ou seja 640x480.

Sem dúvida que o E71 se distingue de qualquer outro telemóvel.

Este telemóvel à primeira vista parece grande e pesado. Mas mal lhe ponhamos a mão repara-se que não é o caso...

15. DreamOn

DreamOn Folding Member

Gosto de ambos, mas o E71 tem qualquer coisa de especial.

Sem dúvida um telemóvel a ter em conta.

Partilhar esta Página