Nokia E63 vs Vodafone 1231 [Comprado - E63]

TobiasFish

Banido
Boas

Nokia E63

Vodafone 1231

Estou indeciso entre estes dois telemóveis...

Se por um lado o Nokia tem Wifi, pelo outro o Vodafone tem GPS! E ambas as coisas me interessavam!

Alguém que dê aqui uma ajudinha?

Cumps
 
Última edição:
Tens reviews on-line diversas. Aparentemente é competente, tem as limitações inerentes... sem GPS, câmara limitada... o restante, bom desempenho.
 
Vai para o E63 (actualmente está a 139,90 euros bloqueado à Vodafone).

Apesar de não possuir GPS integrado, podes perfeitamente adquirir uma antena externa que emparelhada com o equipamento e tendo o software instalado para o efeito, te permite usufruir de um sistema de navegação normal como tantos outros.
 
Vai para o E63 (actualmente está a 139,90 euros bloqueado à Vodafone).

Apesar de não possuir GPS integrado, podes perfeitamente adquirir uma antena externa que emparelhada com o equipamento e tendo o software instalado para o efeito, te permite usufruir de um sistema de navegação normal como tantos outros.

mas as antenas ainda custam uns €!

quanto custam as mais baratas?
 
mas as antenas ainda custam uns €!

quanto custam as mais baratas?


Já se arranjam antenas na casa dos 30€.

Mesmo gastando na antena é algo que sempre te permite ter GPS no Nokia, ao contrário do Vodafone 1231 que não tem wi-fi e nada podes fazer para contornar esse problema.

Por isso, factor mais do que suficiente para a decisão de optar pelo E63.
 
Já se arranjam antenas na casa dos 30€.

Mesmo gastando na antena é algo que sempre te permite ter GPS no Nokia, ao contrário do Vodafone 1231 que não tem wi-fi e nada podes fazer para contornar esse problema.

Por isso, factor mais do que suficiente para a decisão de optar pelo E63.

pois, depois de falares no modulo já tinha pensado nisso!
é pena só haver e63 azul na vodafone! preferia em preto! :(

já agora podes indicar-me onde arranjar um modulo GPS a esse preço?
 
Última edição:
pois, depois de falares no modulo já tinha pensado nisso!
é pena só haver e63 azul na vodafone! preferia em preto! :(

já agora podes indicar-me onde arranjar um modulo GPS a esse preço?


Procura em sites de leilões ou até mesmo aqui no fórum pois costuma haver pessoal a vender antenas gps à volta do valor que referi.
 
se queres o terminal para gps porque nao esticas ate 180 euros o orcamento e compras o tmn blubelt? o gps que ele traz da ndrive é muito bom mesmo, e isso das antenas de gps e modulos de gps por bluetooth, normalmente é para desenrascar pois as licençs nao sao vitalicias, os mapas naonsao dos melhores, etc...

se queres essencialmente para hps acredita que o blubelt é bem melhor...
 
acontece que sou e quero um telemóvel da Vodafone! Ou livre!
e como à partida os livre são bastante mais caros...vou para o e63!

a não ser que surja um negocio a não perder...

quanto ao facto dos programas não serem vitalícios...não é problema! problema é sim arranjar uma antena a bom preço! então as Nokia...upa upa!
 
O E63 é muito melhor.
Compras o e63 e depois compras este gps http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=9&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telemóveis a 60 euros
 
boas!

estou inclinado para a compra desse telemovel, visto que ja o tens na mao podes-me dizer se isso vem com o symbiam ou com windows mobile?

nao ha mesmo outras cores a nao ser azul?

obrigado
 
boas!

estou inclinado para a compra desse telemovel, visto que ja o tens na mao podes-me dizer se isso vem com o symbiam ou com windows mobile?

nao ha mesmo outras cores a nao ser azul?

obrigado

na vodafone é só azul... e a nokia SÓ fabrica telemóveis com symbian... aa nokia NÃO vende windows mobile...

TobiasFish, podias por umas fotos e fazer uma reviewzita?
 
2mwxlrq.jpg





O sistema operativo é na realidade Symbian OS v9.2.
 
Back
Topo