Nokia E71

Status
Fechado a novas mensagens.

CoLT

Power Member
à semelhança do ke já existe para outros telemóveis, proponho que se abra um exclusivo para o Nokia E71!

até porque acho que este tlm peca por falta de informação neste forum...

comprei ontem um portanto tudo no que eu possa ajudar, apitem!

assim que o tiver há 1 semana, deixo aqui a minha review... :009:
 
aproveitei a xegada deste tlm e activei o MEO TOTAL, meo+internet no tlm... primeiro mês pelo menos é gratuito e dá para testar..

ainda não atinei foi com estas configurações, e no apoio TMN ainda não têm as sms's de configuração automática!

alguém já conseguiu configurar isto ?

alguém conseguiu apanhar satélites ?? ainda não consegui meter o GPS a funcionar... :s
 
Existir até existem, só que um deles é para falar do lançamento do E71 e E66, portanto não é exclusivo ao E71.

O segundo, sobre o lançamento nos EUA, é o mais adequado apesar de o título depois ficar desadequado. Uma vez que nos restantes telemóveis costuma ser somente o seu nome.

Eu acho bem que se abandonem os dois tópicos mais antigos, e se passe tudo para aqui. É mais fácil e mais intuitivo.

Colt fico à espera de opiniões, visto que tal como tu andava (e ainda ando) indeciso e a pensar comprá-lo. Visto que tu já deste o passo em frente, aguardo a tua opinião.
 
Existir até existem, só que um deles é para falar do lançamento do E71 e E66, portanto não é exclusivo ao E71.

O segundo, sobre o lançamento nos EUA, é o mais adequado apesar de o título depois ficar desadequado. Uma vez que nos restantes telemóveis costuma ser somente o seu nome.

Eu acho bem que se abandonem os dois tópicos mais antigos, e se passe tudo para aqui. É mais fácil e mais intuitivo.

Colt fico à espera de opiniões, visto que tal como tu andava (e ainda ando) indeciso e a pensar comprá-lo. Visto que tu já deste o passo em frente, aguardo a tua opinião.

pois.. eu conhecia os outros dois tópicos, mas não me parecem mto objectivos nem destinados apenas a este modelo! :) se ng tiver objecções vou continuar com este...

daki a uma semana faço a review, até agora posso dizer que estou encantado com a velocidade de processamento! ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo