Nokia Lumia 620

E o que se passou? É do w10 que alterou alguma configuração?

Boas,
Nas configurações, realmente desapareceu a tal função, da legibilidade sob a luz solar.
Contudo, embora não havendo essa configuração no wm10, hoje, havendo sol no meu burgo,testei e não constatei grandes alterações. Mesmo sem essa definição, consegui ter alguma legibilidade no meu ecrã, diretamente sob a luz solar. Na sombra, perfeitamente legível.
Neste wm10, temos 3 níveis de iluminação do ecrã, será uma questão de afinação. Tenho a versão .164.
 
Última edição pelo moderador:
Nao desapareceu, podes encontrá-la em "definições/adicionais/ecran" e também tenho a .164

Boas,
Está correto, está lá sim senhor, obrigado pela dica e estava ligado, por defeito!
Provavelmente foi por isso é que eu não tinha notado diferenças de visibilidade ao sol!

Lumia 620 - Sent from mTalk
 
Boas,
Informo que o meu 620 voltou novamente para o 8.1.
Na realidade, isto dos 512 funcionarem no w10, não é a mesma coisa. Ainda lhe meti a .318. Melhorias, zero.
Funcionar, funciona, mas arrasta-se em demasia, para não falar dos bloqueios... E isso, não é para um Windows Phone!
O 8.1 é mesmo a praia destes 512.
Fica a experiência.
 
o meu 520 para chamadas e algumas apps, vai-se portando lindamente. levou claro um reset. se calhar para uso intensivo deve ser complicado. felizmente n me chateia nada :)
mas confesso q tb já ganhou cabelos brancos há muito... :p
 
o meu 520 para chamadas e algumas apps, vai-se portando lindamente. levou claro um reset. se calhar para uso intensivo deve ser complicado. felizmente n me chateia nada :)
mas confesso q tb já ganhou cabelos brancos há muito... :p

Boas,

O 520 para chamadas e algumas apps porta-se lindamente?

Bem, o meu 620, dá e chega para isso e ainda sobra para umas coisinhas mais... Com 8.1,

Uso intensivo diário de todas as apps que "normalmente" são usadas (notícias, sofascore, Facebook, Instagram, WhatsApp, e-mails (6) a sincronizar todo o dia (assim que chegam), câmara fotográfica, Gps, ...

Dá para isto tudo, com um único senão: BATERIA!

Contudo, a bateria, entre outras fraquezas dos telefones inteligentes, esta, parece ser, por enquanto, o seu calcanhar de Aquiles!
 
Estou a tentar instalar o w10 no 620 da maria, mas após entrar no programa e receber o mail, a app diz que não encontra compilações. Alguém sabe como contornar?
 
Nada disso ela está perfeita, o problema é que ele vem do tlmvl pré smartphone em que a bateria durava quase uma semana. Ficou chocado quando lhe disse que poderá ter que carregar todos os dias
 
Back
Topo