Nokia Lumia 720

lmikotas

Power Member
Nokia%20Lumia%20720.jpg

http://www.wpcentral.com/pics-nokia-lumia-720-and-520-surface
Vai ser anunciado no dia 25 na MWC.

The Nokia Lumia 720 (a.k.a. "Fame"), pictured above, is reported to have a 4.3" ClearBlack display, 1Ghz Dual-core processor, 512MB RAM, 8GB of storage, HSPA+, micro-SD card expansion, and 6MP/2MP rear/front camera combination.
 
Acho brutal, um design mais maduro que o 620 a meu ver. O aspecto mais angular remete-o para um nível ligeiramente superior.
Estou mais ou menos decidido a comprar esta beleza :)
 
Meu irmão que acabou de comprar o 620 ficou com uma "cabeçorra/melão" ao ver este!!!

Parabens à Nokia, que vai arrumar com a concorrencia!!!
Estão divinais os novos equipamentos!!!
 
Meu irmão que acabou de comprar o 620 ficou com uma "cabeçorra/melão" ao ver este!!!

Parabens à Nokia, que vai arrumar com a concorrencia!!!
Estão divinais os novos equipamentos!!!

Que não fique, o aparelho é o mesmo só com um ecrã um pouquinho maior, tendo em conta as specs do leak claro. Além disso vai custar um pouco mais e ainda tinha de esperar meses
 
parece ser meramente estético, digo eu!

a Nokia tem apostado e bem na cor, apesar de achar que os modelos sao todos muito semelhantes. têm também adoptado uma politica de tamanho do display/tamanho razoavel, nunca sacrificando a componente "portabilidade". a tendência tem sido abusar no tamanho e chega a um ponto que deixa de ser pratico no dia a dia.

conheço um colega que comprou um HTC One X e chegou a um ponto que, apesar de adorar o telefone, o teve que vender e comprar um mais pequeno.

a Ram também não percebo o porquê da poupança, hoje em dia isso já nao deve ser um fator que encareça assim tanto um telefone e parece que as marcas têm medo de ultrapassar a barreira dos 256/512mb.
 
Acho afecta tudo, desde o espaço que o chip extra vai ocupar, o consumo adicional, o preço, o peso.
Claro que pode ser significativo nuns aspectos e praticamente irrelevante noutros
 
399€ desbloqueado, nas operadoras menos.
ya
o mais provavel e sair a 400€ desbloqueado
620- 300€
720- 400€
820- 500€
920- 700€


e na minha opiniao ate pode ser mais bonito que o 620 mas tirando o tamanho do ecran nao vejo o motivo para dar (provavelmente) mais 100€ que o 620
mesmo que este 720 venha com um ecran hd
mas a ver o que dizem esta semana
 
Última edição:
Back
Topo