Nokia Lumia 925

Há uns dias atrás voltei a usar o meu 925 que tenho aqui guardado, no entanto a bateria dura muito pouco, mesmo sendo esta nova e original da nokia, nem para um dia completo dava e sem utilizar muito...é pena, mas como a bateria nunca foi o forte deste modelo duvido que existam grandes progressos...
 
Pelas informações que lá estão a ser dadas, aparentemente, apenas vai ser possível a actualização via insider.

Se realmente se confirmar esta notícia a Microsoft acabará, pelo menos para a minha pessoa, bastante descredibilizada.
 
ao q parece a atual build já n é beta. n vamos receber drivers mas plo menos os tlm continuarão atualizados até sair a redstone, q honestamente deve demorar se calhar mais um ano ou quase a chegar :p
 
Tenho um Lumia 635 512MB e percebo minimamente a razão de não receber o Windows 10 Mobile, contudo qual é mesmo a razão para o Lumia 925 não receber? Pelas especificações que consultei agora parece-me mais do que suficiente para correr o sistema operativo.
 
Espero que seja clarificado pela Microsoft mas, pelo que vi no Twitter, não me parece que se vá ter sorte.

Vai haver muita insatisfação nos próximos tempos...
 
isso é pk a malta gosta de reclamar. sempre disse q atualizações n fazem parte de nenhum contrato qd compramos o tlm, seja em q SO for.
anyways o 920 vai receber tudo até á redstone, o q significa (quase) 4 anos de updates, portanto...
 
O que foi transmitido pela Microsoft era a actualização de todos os telemóveis para o Windows 10 e não foi cumprido.

Sempre recomendei o Windows Phone a conhecidos e familiares e, neste momento, sinto que as expectativas foram completamente "por água abaixo".

Como é que depois disto querem que um utilizador continue cliente e não pense em outras alternativas?
 
x2.

Todos os Windows Phone 8.1, que nem é o caso do 925, e aliás o "ex-meu" 530 era 8.1 e deixou de ser suportado tambem.

No entanto não deixa de ser verdade que, existindo update oficial do 10 para os 430/435, modelos dual-core com cpu's mais fracas (Snapdragon 200 @1.2Ghz) e gpu's (Adreno 302) e sendo o 925 também dual-core mas top end (Snapdragon S4+ @1.5Ghz) e GPU adreno 225 (superior inclusive às Adreno 302/304/305/306 em performance) não faz sentido o 925 ter melhores specs e não ser suportado.

@megalore : se possível explica como conseguiste enfiar a build Redstone no 925, se calhar mais vale dar já o salto antes que algo impeça essa transição não oficial (e não suportada).
 
Back
Topo