NOKIA N70 VS HTC Smartphone S310

scoob

Membro
gostaria que dessem a vossa opinao acerca da escolha destes dois modelos.
embora as arquitecturas nao sejam iguais o htc e considerando smartphone, o nokia nao sei, mas assemelham-se a nivel de software (penso eu esta é a minha duvida) um com o windows mobile v5 (mas como o htc nao tem touch screen funciona do mesmo modo que o nokia) e outro com o simbiam s60 v8.1 se nao me engano.

a minha pergunta era a utilizadores de unm (nokia) e outro (htc) assim como akeles ke keiram espressar a sua opiniao,kual acham ser o mais versatil, e melhor a nivel de SO, e para qual sera mais facil arranjar uns programitas na net, e se por ventura alguem teve problemas tecnicos com un dos modelos.

obrigado
 
Viva,

Eu tive durante alguns anos um smartphone, qtek s100 e bastante jeito me deu em determinadas situações pois tem uma versatilidade enorme ao nivel de software, existindo mesmo muitas aplicações ja desenvolvidas. Tinha dois enormes contras, o primeiro é o facto de quando perdia a bateria infelizmente os dados armazenados iam-se a vida (algo resolvido nos modelos mais recentes) e o facto de deixar de enviar sms pois era mt chato escrever com a pen, o que fez com q o consumo mensal aumenta-se imenso pois qq coisa optava por ligar.


Mais tarde optei por retomar o tradicional telemovel e comprei um n70. Ate a data, e ja la vao alguns (largos) meses nao tive qq problema com o mesmo. Existe diversas aplicações, algumas frees que fazem mt bom trabalho. Ainda n senti qq falta do qtek, sentido somente que este tem um ecrã mais pequeno, mas em contrapartida tem um teclado :P


No meu caso ambos sincronizavam com o outlook avisando-te das tarefas pendentes e de reuniões agendadas, ambos tinham elevada versatilidade ao nivel de software e claro, bom aspecto :)


Se tivesse no teu caso, e dado as semelhanças entre equipamentos optaria por um n70, uma vez que e' um telemovel mais comercial e caso um dia o queiras vender talvez seja mais facil.


Fica bem
 
Back
Topo