1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia n70 vs n70 black edition

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por webitu, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 6608)

1. webitu

webitu Power Member

podiam pff dizer quais saos as principais diferenças entre estes dois telemoveis? e se o valor monetario compensa comprar o black edition em relação ao n70,

obrigado

2. brunobski

brunobski Power Member

Capa, são as únicas diferenças!
    Cumpz :kfold:

3. webitu

webitu Power Member

se for só isso, qual é a ideia de 1 custar 299(prata) e o outro 339(preto)
    estes preços eu vi na fnac, mas numa loja tmn nunca vi o black edition, existem á venda lá? o preço é qual?

4. compras a capa preta e fikas com um black edition :P

5. webitu

webitu Power Member

ok ok, agora a serio, nao ha diferença nenhuma? existem capas para o n70? n existem pois n?
    tou com alguma urgencia nestas info, uma vez que tou a aproveitar a boa vontade do meu irmao haha :P

6. malcriado

malcriado Power Member

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o N70 black edition e exclusivo da fnac..

E o black edition traz cartao de memoria de 1Gb.. acho k e a unica diferença tirando as capas

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acho que tb trás uns phones mais pipis...

Quanto a capas já vi no Chinês umas capas manhosas pro N70... Não me perguntes é como é que as trocas...

9. vsmn

vsmn Power Member

10. João Filipe

João Filipe Power Member

Black Edition é simplesmente lindo, mas vou comprar o normal.

11. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Trás mais acessórios que agora não me lembro... Mas acho que trás uns auriculares melhorados.

12. sh3r3d3r

sh3r3d3r Power Member

boas, eu comprei o black music edition, e as diferenças em relação ao n70 normal sao: capa preta, cartao de memoria de 1gb, dois novos temas e uns phones melhorados e com comando, estilo mp3 player.

cya

13. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Yep! E com essas cenas a mais, acaba por compensar bem os 40€ de diferença... ;)

Cumps!

14. John'Z

John'Z Power Member

Sim o telemovel em si é igual! Aplicações, camera, ecra... etc

Partilhar esta Página