Nokia N73---Urgente

castelo_14_427

Power Member
Pff ajudem-me tou muito indeciso se devo comprar este telemovel.. ou n... sera uma boa escolha?.. alguem ja o testou?.. Ja deu problemas??...Pff respondam! É urgente!:005: :P
 
É um telemóvel muito completo e muito bom. Se é uma boa escolha ou não, depende do tipo de utilização que pretendes dar-lhe. Mas tem uma câmara muito boa, um software bastante expansível a nível de aplicações, uma boa autonomia, etc, por isso para qualquer tipo de uso pode ser um telemóvel adequado, se bem que se não se explorar as suas potencialidades, acaba por ser melhor gastar menos e comprar antes um telemóvel mais pequeno... ;)

Cumps.
 
Pá, tenho um há uns meses, foi bem carito mas é um telemóvel muito bom.
Tinha o SE k800i, são muito parecidos mas o N73 é melhor na minha opinião.
O único problema que tenho é que ás vezes bloqueia com as fotografias mas de resto é 5**.

No fundo tens de ver se vale a pena dar tanto dinheiro, no início usas tudo mas com o tempo serve apenas para chamadas e mensagens.

Serve também como máquina fotográfica, tem uma qualidade suberba.

Se fosse agora não dava tanto dinheiro por ele, mas não estou arrependido, arrependido fiquei quando dei 350 euros por um Siemens S65..
 
agora tb tou indeciso...

ja ia pro N80, tenho um n70me, e curtia ter uma dessas bombinhas. sendo eu da vodafone sera q vou pra um N80 ou N73me, e s for pro n73me devo ir pro livre, ou da rede.mas tenho receio k venhas com restriçoes etc etc..

dpois, n73 me ta um estouro

Nokia N73 Music Edition

. Câmara 3.2 MP
. Mobile TV e Rádio DJ
. Bluetooth
. Auricular stereo com comando de música, cabo de dados, cartão de memória 2GB
Inclui Desconto Online €10
Oferta de 100 MMS


Preço: € 459,90 Vodafone

na ***** ta ao mesmo preço MaS LIVRE!....baralham m todo esta gente!!

nem sei q pensar....
 
Ainda metes isso em causa, e claro que deves ir po livre, sempe n tens aquelas porcarias que a vodafone mete no telemovel...XD

Eu axo que deves de ir po livre, sempre te vez livre das cenas da vodafone (autocolantes, etc.)
 
Última edição pelo moderador:
J. Cunha

eu optava pelo n73. e mais bonito tem melhor autonomia, é monobloco.
a unica koisa k n tem e wi-fi que se fosse para mim so iria utilizar por curiosidade e dps esquecia. sendo gratis... ia para o n73
 
Back
Topo