Nokia N73 VIRUS

M3d

Membro
Boas

Acabei-me de registar e como não podia deichar de ser 1º Post logo uma duvida.

Tenho um negocio de um N73 para comprar barato só q segundo o dono tem o problema de um virus e é : APARECE LIGADO O AURICULAR SEM ELE LÁ ESTAR consequencias não se houve nada.

Como é possivel resolver este problema agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos
M3D
 
ires a uma loja ou então sacando o programa da net e reinstalando todo o sistema operativo, mas se fosse a ti falava primeiro com o negociante para fazeres o format primeiro, não vá apenas ser defeito e não um virus

PS: e bem vindo ao forum
 
Obrigado pelas boas vindas

Como disse penso eu ser um bom negocio 100aerios mas tb não estou a ver o vendedor a deichar-me fazer o format e depois de tudo bem vendelo pelo mesmo preço.

Já agora como se fás o format ao telemovel e sacando o programa da net depois é preciso um cabo para fazer a ligação telemovel pc ?
 
exacto, ligas ao cabo, com o programa do tele ligado, e sacas o updater da net, caso ele diga que já está actualizado podes sempre voltar a reinstalar, pelo menos no meu 6630 funciona assim..
 
Obrigado pelas boas vindas

Como disse penso eu ser um bom negocio 100aerios mas tb não estou a ver o vendedor a deichar-me fazer o format e depois de tudo bem vendelo pelo mesmo preço.

Já agora como se fás o format ao telemovel e sacando o programa da net depois é preciso um cabo para fazer a ligação telemovel pc ?

Aproveita o negocio.

Pegas no telemovel, vais com ele à nokia, está concerteza dentro da garantia e eles reparam-no!
 
Back
Topo