1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 VIRUS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por M3d, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1543)

1. M3d

M3d

Boas

Acabei-me de registar e como não podia deichar de ser 1º Post logo uma duvida.

Tenho um negocio de um N73 para comprar barato só q segundo o dono tem o problema de um virus e é : APARECE LIGADO O AURICULAR SEM ELE LÁ ESTAR consequencias não se houve nada.

Como é possivel resolver este problema agradecia a vossa ajuda.

Cumprimentos
    M3D

2. Romani48

Romani48 Power Member

ires a uma loja ou então sacando o programa da net e reinstalando todo o sistema operativo, mas se fosse a ti falava primeiro com o negociante para fazeres o format primeiro, não vá apenas ser defeito e não um virus

PS: e bem vindo ao forum

3. M3d

M3d

Obrigado pelas boas vindas

Como disse penso eu ser um bom negocio 100aerios mas tb não estou a ver o vendedor a deichar-me fazer o format e depois de tudo bem vendelo pelo mesmo preço.

Já agora como se fás o format ao telemovel e sacando o programa da net depois é preciso um cabo para fazer a ligação telemovel pc ?

4. Romani48

Romani48 Power Member

exacto, ligas ao cabo, com o programa do tele ligado, e sacas o updater da net, caso ele diga que já está actualizado podes sempre voltar a reinstalar, pelo menos no meu 6630 funciona assim..

5. Morton

Morton What is folding?

Aproveita o negocio.

Pegas no telemovel, vais com ele à nokia, está concerteza dentro da garantia e eles reparam-no!

6. M3d

M3d

Obrigado pela vossa ajuda.

Acabei por enviar i telemovel para a Nokia e já vei até agora tudo bem.

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda bem que conseguiste resolver a situação. ;)

Sempre era vírus? Ou era um problema de software?

Partilhar esta Página