nokia N73

valete

Power Member
Boas, tenho o n73 e gostaria de saber se ha problema em actuazilar o software pelo site da nokia, o meu ta em V 3.0638.0.0.30 N73 (Z3.0.1)

E se da para tirar o icone q tem no menu, quando se pressiona a tecla do menu, aparece a do tlm e da musica, a maneira de tirar? o da musica..


cumps :)
 
Eu tenho um amigo que diz que actualizou o firmware por lá e diz que há coisas que melhoraram, por exemplo o flash é quatro vezes mais potente agora... Mas se não me engano ele tem o N70....
 
N80 nao comprem...

Eu aconselho a nao comprar o N80 pq passado algum tempo, 2/3 semanas comeca a ganhar folga por todos os cantos.. mais vale comprar um tlm sem ser slider

tipo o N70 poucas diferencas tem ao N80



cumps
 
Eu aconselho a nao comprar o N80 pq passado algum tempo, 2/3 semanas comeca a ganhar folga por todos os cantos.. mais vale comprar um tlm sem ser slider

tipo o N70 poucas diferencas tem ao N80



cumps

Vais agora varrer todos os tópicos do N80 com esta tua declaração?!? Já toda a gente sabe que o N80 tem folgas, uns (como eu) conseguem viver com essa situação tendo em conta todas as características que este telemóvel tem (em especial o WIFI de excelente qualidade). Se não gostaste... temos pena!
 
Vais agora varrer todos os tópicos do N80 com esta tua declaração?!? Já toda a gente sabe que o N80 tem folgas, uns (como eu) conseguem viver com essa situação tendo em conta todas as características que este telemóvel tem (em especial o WIFI de excelente qualidade). Se não gostaste... temos pena!

Ca pra mim ele ta a tentar nao levar ninguem a comprar para arranjar um para ele :lol:
 
Back
Topo