Nokia N76

Nokia N76 Piano Black

Boas ppl

Quando finalmente decidi ir buscar o N82 á ***** do Algarve, deparei-me lá na loja com o N76 piano black...que é lindo, eu adorei
Sei que é inferior ao N82 mas é fino, sólido,...(sem palavras)
Qual é a vossa opinião sobre o telemóvel?
 
Boas ppl

Quando finalmente decidi ir buscar o N82 á ***** do Algarve, deparei-me lá na loja com o N76 piano black...que é lindo, eu adorei
Sei que é inferior ao N82 mas é fino, sólido,...(sem palavras)
Qual é a vossa opinião sobre o telemóvel?


Boas, ia sem dúvida para o N82 acho que nem tem comparação traz um N82 black também é lindo e sólido :)



Cmps
 
N76

Tenho um N76 ja' a 3 meses e ainda a cor nao desaparece. Ao contrario do que posso parecer o telemovel e mt resistente o meu ja caiu das escadas a baixo e nem um arranhao fiquei 8|......
Gostava era de saber se da' para colocar um micro SD de 4 Gb, tenho um 2 GB e ja' começa a ficar cheio...
 
Estou a pensar em adquirir este equipamento no final de Outubro na rede Optimus, mas antes queria mesmo que alguem que tivesse o telemóvel ou que mesmo o conhecesse, para que me desse algum feedback em relação ao mesmo!

Alguma ajudinha?
Obrigado.

Abraço.
 
Tenho um colega com um 76 e esta muito satisfeito com ele...

Diz que tem uma boa camera...
Parece-me que seja um pouco pesado, pois telemoveis com ecrã movível sao sempre mais pesados pois tens de haver reforço de materiais na zona... = )

MAs parece me um telemovel engraçado.

NN
 
Desde já obrigado pelas respostas! Parece que estou mesmo inclinado para este.
Gostaria só de saber um promenor: penso que tenha lido em qualquer lugar, que até nem sei se foi no fórum, que o N76 da Optimus já vinha desbloqueado, isso é verdade?

Obrigado pela ajuda!
Abraços.
 
Boas...

Devido a ser a primeira vez, que vou fazer coisa do género, venho cá informar-me melhor sobre estas minhas dúvidas:

1 - Ao desbloquear o meu N76 na optimus, eles colocam o software original do mesmo ou continua a vir o ícone do Zone e todas as suas ligações?

2 - Ao ser desbloqueado, o telemóvel vai dar o VodafoneLive! como se fosse um telemóvel bloqueado à Vodafone ou só vai dar em texto?

3 - Posso pedir um recibo de como foi desbloqueado legalmente para anexar à garantia, para se caso mais tarde tenha que ir ao arranjo, ter um comprovativo?

4 - Qual o tempo de espera que se leva para eles o desbloquearem?

5 - Pode ser em qualquer loja Optimus ou tem que ser mesmo numa oficial?

Bem por agora penso que só tenho estas questões a fazer, mas caso me lembre de mais alguma, depois passo cá novamente :D

Desde já orbigado por tudo!
Abraços.
 
Boas...

Devido a ser a primeira vez, que vou fazer coisa do género, venho cá informar-me melhor sobre estas minhas dúvidas:

1 - Ao desbloquear o meu N76 na optimus, eles colocam o software original do mesmo ou continua a vir o ícone do Zone e todas as suas ligações?

2 - Ao ser desbloqueado, o telemóvel vai dar o VodafoneLive! como se fosse um telemóvel bloqueado à Vodafone ou só vai dar em texto?

3 - Posso pedir um recibo de como foi desbloqueado legalmente para anexar à garantia, para se caso mais tarde tenha que ir ao arranjo, ter um comprovativo?

4 - Qual o tempo de espera que se leva para eles o desbloquearem?

5 - Pode ser em qualquer loja Optimus ou tem que ser mesmo numa oficial?

Bem por agora penso que só tenho estas questões a fazer, mas caso me lembre de mais alguma, depois passo cá novamente :D

Desde já orbigado por tudo!
Abraços.



Boas,

1- Ao desbloquearem penso que ficas com os menus da Optimus e o software da Optimus.

2- Penso que depois as definições são de como se fosse desbloqueado de origem e deve dar o VodafoneLive! mas não tenho a certeza.

3- Não sei se eles dão recibo mas penso que sim, de qualquer maneira é desbloqueado por código e penso que isso não invalida a garantia.

4- Peço que não demorar muito tempo..

5- Acho que só pode ser nas oficiais.



Cmps
 
Obrigado Anfetamina!

Bem sendo assim, uma vez que depois da optimus o desbloquear, será que posso pedir numa loja nokia para colocar o software "Nokia" original do equipamento como este fosse desbloqueado????

Caso tenha que o desbloquear numa loja oficial, posso então pedir os códigos por correio à optimus e será que posso ser eu proprio a desbloquear ou será complicado, uma vez que se trata de um novo software symbian?

Para quem tem os telemóveis desbloqueados, vocês conseguem ver o VodafoneLive! como se fosse num telemóvel bloqueado à Vodafone?


Desculpem ter tantas dúvidas, mas acredito que possam ajudar :D
Desde já obrigado por tudo!
Abraços.
 
Obrigado Anfetamina!

Bem sendo assim, uma vez que depois da optimus o desbloquear, será que posso pedir numa loja nokia para colocar o software "Nokia" original do equipamento como este fosse desbloqueado????

Caso tenha que o desbloquear numa loja oficial, posso então pedir os códigos por correio à optimus e será que posso ser eu proprio a desbloquear ou será complicado, uma vez que se trata de um novo software symbian?

Para quem tem os telemóveis desbloqueados, vocês conseguem ver o VodafoneLive! como se fosse num telemóvel bloqueado à Vodafone?


Desculpem ter tantas dúvidas, mas acredito que possam ajudar :D
Desde já obrigado por tudo!
Abraços.


Boas, acho que depois podes ir a Nokia e eles fazem isso mas não tenho a certeza, em relação ao desbloqueamento eu peço que é por código, e por isso, penso que serás tu mesmo a inserir esse mesmo código ;) mas eles devem explicar tudo passo a passo..


Cmps
 
Back
Topo