1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia n80 em segunda mao...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por valado122, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2071)

?

boa compra?

1. sim

22 vote(s)
    42,3%
  2. não

30 vote(s)
    57,7%
  1. valado122

valado122 Power Member

oferceram m um nokia n80 por 70euros com meio ano.

é uma boa compra?

kuais as vantagens e desvantagens deste telemovel??

ajudem m sff

postem o pk d não ser uma boa compra.

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

70 euros nao e mau preço.. mas tu por mais algum compravas-lo novo na loja lol

3. valado122

valado122 Power Member

70 euros mas e livre

4. valado122

valado122 Power Member

então niguem comenta? ninguem da uma ajuda a decidir?

5. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Desvantagens: Bateria fraca lol.

Por 100€ compras novo na vodafone. Se não for para usar outras redes, compra da vodafone.

6. hannya

hannya Power Member

Na altura da promoção da vodafone comprei um a 199€. Já estou mesmo arrependida, é um tijolo com bateria fraca, slide todo desengonçado e cujo SO eu não utilizo nem metade.
    Se fosse hoje queria algo bonito, com boa maquina fotográfica e mp3.

7. Brunauto

Brunauto Power Member

Apoiado :001:

8. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Acho o mp3 bastanta aceitavel assim como a mquina fotográfica. E há aí reviews na net que mostram bem a qualidade da camara.
    Eu não tenho nada a apontar ao slide do meu mas sei de quem não goste (mas também depende do trato que lhe dão!).
    Tijolo? lol
    A bateria é um pouco fraca sim. Dura 2 dias com uso normal.
    Se não usas o SO, aí já depende de ti e não é isso que faz o telemovel pior :007:

Tudo depende do que o user tá à procura num telemovel. O wi-fi por exemplo é uma mais valia. Por 100€ (preço novo) duvido que encontres melhor.

9. MaDi

MaDi Banido

A máquina é muito boa. Mto boa mesmo. Nunca tive um tlm com máquina melhor. E as pessoas que vêem as minhas fotos ficam admiradas por terem saído do N80.

Os problemas dele são mesmo a lentidão absurda, a bateria, o aspecto feio, o slide não é dos melhores.

10. peludao

peludao Banido

bateria e xiolas

11. hannya

hannya Power Member

De facto a máquina é boa...de dia com boa luminosidade. Porque de noite e em sítios fechados então é relativamente má. Sim, uso o mp3, tenho alguns jogos e nem o wi-fi dou muito uso porque em páginas pouco mais pesadas que o sapo, ele avisa que a memória não chega e fecha.
    Trato bem dele, afinal custou-me quase metade do ordenado mas mesmo assim o slide está desengonçado. Sei que na Nokia tratam-me disso numa hora mas...é uma hora que poderia receber alguma chamada importante e por isso vai andando.
    Só dei a minha opinião!

12. valado122

valado122 Power Member

mais opineoes....?

13. jotoa

jotoa Aminoácido

Desbloqueado e ainda com garantia parece-me um bom preço.

Eu comprei o meu aos 209€ em Agosto de 2007 e não me arrependo de o ter feito.
    Não tenho razões de queixa do telemóvel.

14. valado122

valado122 Power Member

E a bateria aguanta se pouco como ja foi dito?

pessoal postem o porque d nao ser uma boa compra....

Última edição pelo moderador: 15 de Outubro de 2008
  15. jotoa

jotoa Aminoácido

Eu sinceramente não acho que aguente assim tão pouco.
    Chego a ouvir bastante música num dia e no outro ainda está com metade da carga.
    Com uso normal dura-me uns 5 dias.

16. valado122

valado122 Power Member

este tele aceita cartoes micro sd usando o adaptador para mini sd?????

kual a memoria maxima que aceita?

17. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

tenho um...

pontos - : bateria fraca, slide ganha folgas, quando muito cheio fica bastante lento...
    pontos + : muitas aplicações compativeis, bom teclado, boa camara, bom mp3, wi-fi...

cumps...

18. omni0ne

omni0ne Power Member

Quando comprei o meu foi essencialmente por ter wi-fi e um OS minimamente decente e por 200€ não era um mau preço. Veio substituir o meu K750i e não me arrependo da escolha que fiz, é pena ter tão pouca ram e ser um bocado lento, o symbian tb não ajuda.

Comprar usado pelos 70€ só compensa mesmo se fores usar noutras redes.
    Por 100€ é uma boa compra se fores usar o wi-fi, browser, apps, etc. Não tenho grande razão de queixa, tirando a tal lentidão e falta de ram.

Mas se não estás interessado nisso, não será a melhor escolha.

A bateria é fraca, a qualidade de material deixa um bocado a desejar e quanto à maq. fotográfica, não percebo como é que alguém pode dizer que é boa. Comparando com o K750i (2mp) nem lhe toca em termos de qualidade, cheia de artefactos, detalhe nulo, é para esquecer.

Penso que o n80 não suporta sdhc por isso o limite dos cartões que podes usar será 4gb

Última edição: 20 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página