Nokia N80 versus 81

avelyra

Power Member
Tenho actualmente um Samsung Sgh - L760 e estou a pensar em mudar (talvez no natal ou em Agosoto). E agora vocês dizem : Este esta em Março e ja esta a fazer planos para o Natal. Sim, porque fiquei apaixonado por uma mariquice do n80 (A tecla datalho [que parece uma estrela]). Tive um 6600 e n gostei. Foi 6 x a arranjar, a tecla dois raramente escreve e no dia seguinte à garantia ter terminado fui à Nokia CB (Castelo Branco) e eles não me aceitaram o tlm para arranjar (que neura).

Pronto - e aqui estou eu a pedir a vossa opinião! Por livre vontade ia para o n81 - é lindo (mas não tem a tecla), mas o n80 também é bom.

Razão para a insistência neste e porque não esperar pelo n95 - porque é mto caro e eles os dois só não gravam com qualidade dvd! Ambos têm wireless e são lindos.

Sou TMN! (Não há nenhum neles [que raiva, que raiva - Ah1 vamos conseguir o iphone para a tmn e ele chega em Março - Nota-se] só não mudo porque familia e amigos são 96) :005::005::offtopic:
 
não percebi nada do que escreves-te.
mas se queres escolher entre esses telemóveis, o n81 sem sombra de dúvidas.
no natal o n95 já vai estar mais barato, possivelmente, e não sei onde andas-te a ver mas a TMN tem o n95 e o n81.
 
Ok, peço desculpa se não perceberam nada. (:offtopic:Eu não percebi o andas-te [é andaste]:offtopic:)

Vi numa revista da *****, obrigado. (y), mas a tmn tem é o de 8gb - eu quero o SD!
 
Compensa bem comprá-lo pela *****, pois bem desbloqueado, oferece um cartão de 2 gigas e ainda oferece um auricular, que segundo já li por aí vale 60 a 70 euros (istro segundo a *****).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo