Nokia N82 ou N79 ou N95 8G

ddmoreira

Power Member
Vamos esquecer a parte monetária! Simplesmente concentrados na parte técnica e capacidades das máquinas... desde à parte mais profissional como agenda, email, até ao GPS, capacidade fotografica, visor... etc...

Queria aqui ter opiniões já que está na altura de eu trocar o meu velhinho 6630 mas muito amigo!!!:sad:

Se quiserem colocar ao barulho o 5800 também não me importo... :P
 
se te interessar o touchscreen, o 5800 é uma boa escolha. Se isso não for importante, o N95 8Gb era o que eu escolheria (é o que tenho :D), uma vez que o 5800 ainda está um pouco... imaturo, segundo as reviews que li. Provavelmente em touchscreen terás melhores opções.
 
A minha escolha irá recair mais para questões técnicas do telemovel, ou seja, o touchscreen pode ser ou não uma mais valia a considerar!

Disseram-me que técnicamente o N82 era melhor do que o N95 8G, será verdade?
Também falaram muito bem do N79!
 
tambem estou indeciso entre um tele novo
se eu tivesse de escolher seria o n79 mas dar mais 60€ e um exagero ate porque o n82 tem muita coisa melhor ao n79
falas em agenda e isso tudo o n79 ainda esta muito verde em termos de firmware ainda ha pouco tempo teve uma actualizacao foram centenas de bugs, mas MUITOS mesmo
 
O n82 é rei em todos os aspectos menos no ecrã em que perde claramente para o n95 e o 5800 para usar gps considero o tamanho do ecrã importante.
 
A minha escolha irá recair mais para questões técnicas do telemovel, ou seja, o touchscreen pode ser ou não uma mais valia a considerar!

Disseram-me que técnicamente o N82 era melhor do que o N95 8G, será verdade?
Também falaram muito bem do N79!

Se fores falar em hardware, são basicamente iguais, teem o mesmo processador, o acelerador grafico, mesma ram. Em features também são parecidos. Onde o N82 ganha no flash Xenon, o N95 ganha no ecrã bastante maior.
Podes comparar ambos lado a lado aqui.
Aconselhava-te tambem a ler as reviews de ambos os aparelhos.
Resumidamente, a escolha vai depender do aspecto do telemovel e se preferes um ecrã maior ou flash de xenon.
 
Última edição:
Vamos esquecer a parte monetária! Simplesmente concentrados na parte técnica e capacidades das máquinas... desde à parte mais profissional como agenda, email, até ao GPS, capacidade fotografica, visor... etc...

Queria aqui ter opiniões já que está na altura de eu trocar o meu velhinho 6630 mas muito amigo!!!:sad:

Se quiserem colocar ao barulho o 5800 também não me importo... :P
boas,, olha pela expriência subscrevo tudo o que o NECRON disse não tive oportunidade de mexer no 5800 pois como se sabe ainda não se comercializa em portugal e existem opiniões diferentes sobre ele aconselho n95 8G..cumpr
 
N79! tenho um e estou mt satisfeito ..

;)

compra à zon... vêm desblqueados;) pla monica quantia de 334€ :P hehe
Por acaso tou a pensar em comprar 1, mas o problema é que ao comprar a Zon deves ter que ficar a pagar o cartao deles, uma vez que tens de dar os teus dados todos na compra (a não ser que se compre na *****, stapless,etc, pesno eu!), e não poderás arrumar com o cartão deles para o lixo?
Qaunto aos bugs do N79 já ouvi falar, mas é coisa que penso que se resolve mais tarde ou mais cedo;)
 
comprei o meu na worten... n dei dados nenhuns.... n tenho de pagar nada.. alias se tivesse q pagar alg cena deveria ter sido dito no acto da compra e como n me disseram nada...janei pa isso...

alem do mais n tens de pagar nada!;)

compra a vontadeee;)
 
Back
Topo