nokia n85

Boas pessoal!
Comprei um N85 à 2 dias, tenho explorado o mesmo,
mas gostava que me pudessem ajudar em algumas coisas, uma delas é como instalar jogos Java,
não traz nenhum instalado.
Que apps é que me aconselham? tipo 'must have'.

Cumps.
 
Boas pessoal!
Comprei um N85 à 2 dias, tenho explorado o mesmo,
mas gostava que me pudessem ajudar em algumas coisas, uma delas é como instalar jogos Java,
não traz nenhum instalado.
Que apps é que me aconselham? tipo 'must have'.

Cumps.

Boa tarde, para instalares jogos JAVA basta enviares para o telemóvel que instala logo ;)

Cmps
 
Boas pessoal, a mim tambem aparece sempre o simbolo da mensagem a piscar, e ja apaguei tudo e continua na mesma :S
ALguem sabem como se resolver isto ou tenho de o trocar?

CUMPS
 
Boas pessoal, a mim tambem aparece sempre o simbolo da mensagem a piscar, e ja apaguei tudo e continua na mesma :S
ALguem sabem como se resolver isto ou tenho de o trocar?

CUMPS

Boa noite, já apagaste apenas do SIM? Coloca para ver as mensagens do SIM e apaga-as. Penso que seja isso..

Cmps
 
boas tenho um nokia n85 há mais de 1 ano, e nunca tinha dado problemas até que a umas semanas atras nao conseguia por o telemovel a carregar, acendia uma luz ao pe do teclado, levei a nokia exprimentaram uma nova bateria e começou a carregar, o que fiz foi comprar uma nova bateria, que apenas durou uma semana, no ultimo dia que consegui carrega-la tive dificuldades mas começou a carregar no qual desliguei o telemovel e deixei a noite inteira a carregar, pela manha tentei ligar o telemovel e so ligou ate aparecer nokia depois desligou-se e ate hoje ainda nao consegui ligar nem por a caregar, ainda nao tive tempo de passar na nokia, mas também nao tnh a garantia do telemovel pois foi me oferecido, se souberem de algo que me possa ajudar ou tiverem o mesmo problema, preciso mesmo de ajuda tenho imensas saudades do meu nokia n85 ;)
 
Olá a todos, peço desculpa pelo desenterranço, mas comprei 1 N85 há 2 semanas e andei a fazer umas pesquisas sobre a máquina. No seguimento de algumas críticas posso acrescentar que também o meu não vinha com o cabo de vídeo. Fui hoje á worten de Telheiras, expliquei a situação e eles deram-me logo 1 cabo novo, que retiraram de 1 nokia mais antigo que tinham para lá encostado. Não houve stresses nem complicações, foi toma lá-dá cá e é de louvar que algumas lojas mantenham 1 mínimo de seriedade e vontade de ajudar os clientes.
Também no meu caso a gravação de vídeo tem aquelas paragens irritantes e na loja disseram-me que o melhor era ir directamente à assistência técnica porque até podiam resolver aquilo na hora, e ali demorava 1 mês. Queria perguntar-vos se existe alguma loja optimus/nokia em Lisboa que tenha 1 bom serviço; eu estava a pensar ir ao Areeiro. Também aproveitava para me darem um toque no slide, tem uma folgazita mínima mas se não tivesse nenhuma era melhor.
Fora isso até agora estou maravilhado com o bicho, é mesmo muito completo principalmente tendo em conta o preço.

Cumps.
 
Olá!
Adquiri recentemente um N85 e so gostaria de saber como fazer actualizações novas como esta "Nokia N85 SW releases 11.047" pelo pc ou mesmo até pelo telemóvel...
Obrigado!
Cumps
 
Este telemóvel nos dias de hoje já se encontra ultrapassado? Ou ainda é uma boa compra?

Se for o vendido pela Optimus, por 99€ acho boa compra. Tens 3,5G, Wi-Fi, ecrã Amoled 2,6", GPS - com cartografia grátis (sem navegação)... por este preço as alternativas não serão muito melhores.
 
Back
Topo